Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Suporte ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Horário: 9h00 às 17h30 Atividades: Cumprimento de metas de vendas, Gerenciar e acompanhar contratos firmados com clientes de sua área de atuação, Coordenar análise de mercado, a fim de definir planejamento estratégico, Assegurar serviço de suporte adequado ao cliente, protegendo os interesses da empresa e do cliente simultaneamente, Responsável pelo relacionamento com clientes e parceiros comerciais, Garantir a conformidade com políticas comericiais locias, em conformidade com as políticas definidas pela sede. Responsável pela satisfação do cliente Desafios: Gestão e renovação de contratos; Suporte a Clientes; Vendas de Produtos e Serviços; Gestão de KPIs; Formação superior completa, preferencialmente Administração, Marketing, Engenharia ou correlatas. Pós Graduação ou MBA: desejável. Experiência em atendimento a clientes, gestão de contratos e vendas. Conhecimento de processo de revisão de motores aeronáuticos, ou atividades relacionadas ao mercado aeronáutico: desejável. Conhecimento/Habilidade: Pacote Office, uso de sistemas integrados de gestão, técnicas de atendimento a clientes e ferramentas de qualidade de processos. Capacidade de coordenação de projetos Habilidades de negociação CNH Obrigatória. Locate your future workplace