Vaga de Coordenador de Suporte ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Horário:
9h00 às 17h30
Atividades:
Cumprimento de metas de vendas,
Gerenciar e acompanhar contratos firmados com clientes de sua área de atuação,
Coordenar análise de mercado, a fim de definir planejamento estratégico,
Assegurar serviço de suporte adequado ao cliente, protegendo os interesses da
empresa e do cliente simultaneamente,
Responsável pelo relacionamento com clientes e parceiros comerciais,
Garantir a conformidade com políticas comericiais locias, em conformidade com as
políticas definidas pela sede.
Responsável pela satisfação do cliente
Desafios:
Gestão e renovação de contratos;
Suporte a Clientes;
Vendas de Produtos e Serviços;
Gestão de KPIs;
Formação superior completa, preferencialmente Administração, Marketing, Engenharia
ou correlatas.
Pós Graduação ou MBA:
desejável.
Experiência em atendimento a clientes, gestão de contratos e vendas.
Conhecimento de processo de revisão de motores aeronáuticos, ou atividades relacionadas ao mercado aeronáutico:
desejável.
Conhecimento/Habilidade:
Pacote Office, uso de sistemas integrados de gestão, técnicas de atendimento a
clientes e ferramentas de qualidade de processos. Capacidade de coordenação de
projetos
Habilidades de negociação
CNH Obrigatória.
Locate your future workplace