Vaga de Coordenador de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/04
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
" Gestão de equipe, controle de indicadores SLA's e KPI's, apresentação de book de resultados, planejamento estratégico, gestão de projetos e processos de TI. Responsável pela coordenação da equipe técnica, definindo escala, prioridades, agenda de visitas dos técnicos, realizando o gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances;
" Elaboração relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios;
" Controle e gerenciamento de ordens de serviço, incidentes e tarefas, controle de agendamento, cumprimento de metas estabelecidas pela organização;
" Detectar e relatar pontos de melhoria, atuando de forma à exercer melhoria contínua na operação;
" Realização de planejamento e controle do fluxo de requisições de serviço e atendimento de demandas operacionais;
" Executar validações, auditorias e inventários nos ambientes de produção, de logística e de estoque;
" Apoia na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos, dashboards, controles e apresentações relacionados à operação como um todo.
" Confecção de apresentação de book de resultados; Pré-requisitos:
" Curso técnico ou superior completo;
" Certificação ITIL;
" Experiência com liderança de equipes;
" Conhecimento em instalação e manutenção de equipamentos de TI;
" Conhecimento intermediário em Pacote Office;
Desejável:
" Certificação COBIT será um diferencial;