Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/04

Sobre a vaga

" Gestão de equipe, controle de indicadores SLA's e KPI's, apresentação de book de resultados, planejamento estratégico, gestão de projetos e processos de TI. Responsável pela coordenação da equipe técnica, definindo escala, prioridades, agenda de visitas dos técnicos, realizando o gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances; " Elaboração relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios; " Controle e gerenciamento de ordens de serviço, incidentes e tarefas, controle de agendamento, cumprimento de metas estabelecidas pela organização; " Detectar e relatar pontos de melhoria, atuando de forma à exercer melhoria contínua na operação; " Realização de planejamento e controle do fluxo de requisições de serviço e atendimento de demandas operacionais; " Executar validações, auditorias e inventários nos ambientes de produção, de logística e de estoque; " Apoia na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos, dashboards, controles e apresentações relacionados à operação como um todo. " Confecção de apresentação de book de resultados; Pré-requisitos: " Curso técnico ou superior completo; " Certificação ITIL; " Experiência com liderança de equipes; " Conhecimento em instalação e manutenção de equipamentos de TI; " Conhecimento intermediário em Pacote Office; Desejável: " Certificação COBIT será um diferencial;