Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/04

Sobre a vaga

- Gestão da equipe de suporte técnico; - Gerenciar projetos relacionados à infraestrutura de TI (implantação de servidores locais e ambientes em nuvem Microsoft/Google), desde o planejamento até a implementação; - Garantir que o prazo de atendimento (SLA) acordado com clientes seja cumprido; - Gestão de agenda de deslocamento do time de suporte e seus indicadores de visitas in loco; - Supervisão da plataforma de atendimento via Whatsapp, garantindo que a comunicação entre o time de suporte e clientes seja ágil, formal e cordial; - Metrificação de chamados executados por quantidade, cliente, atendentes, recorrência e categorização; - Gestão da plataforma de distribuição de demandas (Microsoft Planner); - Gestão da plataforma de inventário dos computadores dos clientes; - Suporte nível 2 e 3 quando necessário ao time de suporte técnico, seja remoto, em laboratório ou in loco no cliente; - Liderar treinamentos quinzenais com o time de suporte técnico; - Criação, aperfeiçoamento e padronização de processos internos da área de suporte técnico; - Garantir aplicação minuciosa do produto que foi vendido, bem como identificação de melhorias que possam ser aplicadas ao cliente junto ao time de suporte; - Kick-off semanal às segundas feiras com time de suporte quanto aos agendamentos da semana, demandas em laboratório, projetos em andamento e novos clientes que estão entrando; - Repasse das informações técnicas e projetos executados para o Sócio-Diretor de Operações; - Experiência prévia com Coordenação de TI/Gestão de Projetos de TI; - Experiência com infraestrutura de TI (suporte, gestão, implantação etc); - Ensino superior completo; - Boa auto-gestão; - Boa escrita; - Capacidade de gestão de crises;