Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Trade Marketing

1 vaga: | Publicada em 06/05

Sobre a vaga

Contribuir com a aplicação da estratégia do marketing e do trade marketing nacional, por meio da negociação do Calendário Regional de ações trade e cooperadas; Implementar processos de comunicação das campanhas e ações de Trade Marketing através da apresentação do Book Mensal de ações executadas na bandeira; Captar recursos financeiros através das negociações regionais dos planos com os fornecedores envolvidos, tendo como base o calendário anual de ações de marketing; Identificar, sugerir e implementar o Calendário Anual das Ações de Marketing e do Trade da empresa em consonância com as diretrizes dos Heads e as políticas de marketing da empresa; Desenvolver planos de negócios (JBPs) para a execução de campanhas, catálogos de produtos e ações do Trade por meio da elaboração completa de material de apoio, formulários e apresentações padrão; Implementar as ações de trade por meio da disponibilização formal de recursos para as equipes de operações, marketing, comercial e agências envolvidas, conforme plano de participação negociado; Contribuir com o aumento das receitas e dos investimentos dos fornecedores de acordo com a representatividade da área de Trade Marketing e da execução dos planos de mídia da bandeira; Gerar vendas e impulsionar fluxo de clientes adicionais, com apresentação de resultados, através de medições e relatórios de desempenho, conforme o escopo das ações; Manter o alinhamento e credibilidade das campanhas com os fornecedores regionais, por meio da apresentação de relatórios de desempenho e contrapartidas das ações desenvolvidas; Propor ações inovadoras na Regional através da constante atualização e participação em cursos, treinamentos e eventos com fornecedores e demais entidades do mercado; Manter-se atualizado e ter conhecimento do mercado, tanto da oferta como do ponto de vista da procura, através da monitorização contínua das tendências e evoluções; Contribuir para o desenvolvimento de análises para apoiar as funções de operações e vendas fornecendo informações oportunas para outros departamentos, áreas e gestão. Promover a interface entre os departamentos, principalmente entre o marketing e o trade marketing para o desenvolvimento profissional e aprimoramento por meio de treinamentos, cursos e concursos de venda; Acompanhar os avanços das plataformas de E-Commerce, Digital e Market-place através do controle de indicadores e resultados destas ferramentas; Alinhar com os fornecedores a Ativação do Ponto de Venda através de campanhas que ampliem as vantagens competitivas e a experiência de compra do cliente; Desenvolver ações de Trade Marketing através do monitoramento de KPIs (Key Performance Indicator) para o desenvolvimento da função nas Regionais; Apoiar o processo de sistematização das Plataformas do Trade Marketing através do acompanhamento de novos sistemas de gestão e auditoria no PDV, projetos de melhorias operacionais e etc. Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas afins. Domínio em atividades relacionadas a área Trade marketing; Conhecimento na área comercial, varejo e indústria. Pacote Office avançado; Produção gráfica.