Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Timbo, SC

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar campanhas de google e meta ADS. Fotografar produtos. Realizar postagens nas redes sociais. Realizar manutenção no site nacional e internacional. Retirar métricas do CRM…
  • KARSTEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história da 6a empresa mais longeva do Brasil? Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está…
  • Grupo Claw

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar e realizar gestão de mídias sociais, administrar atividades de relacionamento com público/seguidores. Elaborar planejamento estratégico de marketing digital…
  • Industria de medio porte

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver conteúdo impresso e virtual para a divulgação dos produtos da marca. Identificar, propor e contribuir com o desenvolvimento de novos materiais e melhoria nos itens já…
  • CERAMFIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Organizar o calendário de ações e promoções com foco no incremento do sell-in e sell-out em clientes estratégicos.; Planejar e executar com o…
  • ABELLI ARQUITETURA

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing
  • CMJ TEXTIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criar materiais gráficos para ações online e offline. - Desenvolver e aplicar estratégias de comunicação em apoio ao setor comercial. - Acompanhar trabalho da agência de social…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e elaborar ações/campanhas Criação e desenvolvimento de catálogo (fotografia, tratamento de imagens, estruturação e editoração de catálogo) criação de anúncios…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.