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Vaga de COORDENADOR MARKETING

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Se o olho brilha, vem ser BernoulliSomos feitos de pessoas que acreditam no poder transformador da educação. Gente criativa, determinada e que gosta de aprender. Profissionais que enxergam os desafios como oportunidades para inovar, gerar ideias, soluções e impulsionar o conhecimento.Tudo isso em um ambiente onde as diferenças se encontram, dialogam e trabalham em equipe. Um ambiente acolhedor, plural e dinâmico, onde as pessoas são motivadas a se desenvolver para evoluir, prosperar e alcançar seus objetivos.Se seu olho brilha para novos desafios e você quer fazer parte de uma cultura em transformação, em uma empresa que não para de crescer, venha ser Bernoulli!Venha revolucionar a educação junto com a gente! A missão do(a) Coordenador(a) de Marketing é ser o guardião do posicionamento, estratégias de comunicação e identidade visual da instituição. Planeja taticamente a comunicação com estudantes e famílias em plataformas digitais e presenciais, gerencia canais, conteúdo e design, lidera projetos e supervisiona redes sociais. É também responsável por campanhas de admissão, especialmente estratégia criativa e de mídia off, analisando o desempenho e oportunidades com olhar 360 para os projetos. Ainda monitora dados, orçamento e processos. Desenvolver e gerenciar o orçamento.Analisar métricas financeiras, como o custo de aquisição de clientes (CAC) para avaliar o desempenho das estratégias de crescimento.Planejar o calendário estratégico e tático de comunicação;Gerir os canais, conteúdo e design para comunicação (emails, plataforma digital, pdv, cartazes, entre outros); Propor e liderar projetos e/ou ações de comunicação com estudantes e famílias;Supervisionar a criação de conteúdo para redes sociais, mantendo consistência da imagem da marca e monitorando indicadores.Estruturar as estratégias de acordo com canal de social;Planejar e executar campanhas de atração de novos estudantes (estratégia, criativos e mídia off); Analisar o desempenho de campanhas e projetos, identificar oportunidades de crescimento, analisando o mercado, a concorrência e as tendências do setor.Monitorar e organizar dados (taxas de retenção e matrícula, funil, aprovações em vestibulares, índices de satisfação, entre outros);Manter relacionamento e atuação em constante com áreas internas e fornecedores.Gerir orçamento, implementar e reestruturar de processos. O modelo de trabalho da vaga é:CLT, com carga horária de 44h semanais - de segunda a quinta-feira (08h às 18h) e sexta-feira (08h às 17h) Formação acadêmica: Graduação Completa e Certificações em marketing;Disciplina do Conhecimento: Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Administração ou áreas relacionadas;Outras Formações Desejáveis: Pós-graduação;Experiência: Experiência em cargos de liderança.Disponibilidade para viajar;Idioma (nível do idioma): Inglês intermediário;Conhecimentos Específicos: Conhecimento em gestão de projetos, marketing de conteúdo, CRM, publicidade e mídia.