Vaga de COORDENADOR QUALIDADE
1 vaga: | Publicada em 01/05
- A Combinar
Sobre a vaga
CEVA Logistics provides global supply chain solutions to connect people, products and providers all around the world. Present in 170 countries and with more than 110,000 employees spread over 1,300 sites, we are well on our way to achieving our vision:
to be a Top 5 global 3PL.
We believe that our employees are the key to our success. We want to engage and
empower our diverse, global team to co-create value with our customers through our
solutions in contract logistics and air, ocean, ground, and finished vehicle
transport. That is why CEVA Logistics offers a dynamic and exceptional work
environment that fosters personal growth, innovation, and continuous improvement.
DARE TO GROW! Join CEVA Logistics, and you will be part of a team that values
imagination, encourages boldness and exemplarity, and is committed to excellence
in everything we do. Join us in our mission to shape the future of global
logistics as we become a global leader in the logistics industry. As we continue
growing at a fast pace, will you Dare to Grow with us?
- Coordenar a equipe com fundamento na missão, valores e diretrizes da
organização;
- Administrar e acompanhar os custos pertinentes à sua área;
- Responder pelo planejamento e desenvolvimento de processos, segurança, estrutura
e serviços em sua área de responsabilidade, com foco em resultados e na satisfação
do Cliente;
- Garantir a satisfação dos Clientes internos e externos através da melhoria
contínua no atendimento e superação de suas expectativas, da qualidade dos
serviços e do cumprimento de prazos assumidos;
- Participar e apoiar às outras lideranças nos processos de implementação de
programas e projetos;
- Gerar, manter e analisar criticamente dos indicadores da unidade e de reportes a
áreas funcionais da organização;
- Gerir a cultura de Segurança, Qualidade e Produtividade na unidade;
- Gerir as atividades da área de Qualidade através da aplicação de ferramentas
adequadas, visando assegurar qualidade dos produtos e exceder as expectativas do
Cliente;
- Representar a Empresa no comitê de Qualidade do Cliente atendendo às
necessidades do Cliente bem como, administrar e prevenir efeitos e impactos
negativos na imagem e desempenho dos produtos e serviços da companhia;
- Exercer liderança e Coaching para que metodologias sistematizadas de solução de
problemas sejam utilizadas em toda a planta por todas as áreas;
- Gerir os processos que traduzem a voz do Cliente em ações de melhoria de
processos e produto;
- Acompanhar os serviços prestados garantindo a proteção da planta e do Cliente
contra problemas de fornecedores;
- Gerir o processo de análise e respostas de reclamações de Cliente (PRR e 5
Passos) nos prazos estabelecidos, bem como acompanhar melhorias contínuas e ações
corretivas/preventivas internas e externas e seus planos de implementação e
eficácia;
- Gerir a análise crítica e melhoria contínua dos processos;
- Responder e cuidar dos processos relacionados a auditoria do contrato;
- Executar outras atividades inerentes e correlatas ao cargo.
Our Organization is an equal opportunity employer. It is company policy that there
shall be no discrimination against any employee or applicant on the basis of race,
color, creed, ancestry, ethnic origin, gender, sexual orientation, marital status,
family status, disability and/or age (as prescribed by law).
Please note:
Legitimate CEVA Logistics recruitment processes include communication with candidates through recognized professional networks, such as LinkedIn or via an official company email address:
We recommend that you do not respond to
unsolicited business propositions and/or offers from people with whom you are
unfamiliar.