Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de COORDENADOR REGIONAL DE OPERAÇÕES

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/03

Sobre a vaga

Quer fazer parte da equipe de Coordenação - Serviço ao Cliente - de uma das melhores empresas de telecomunicações? ÿEssa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia e pessoas, e certamente, atuará conosco conectando mais e mais pessoas com a nossa fibra. ÿNosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. ÿVamos adorar te conhecer! Coordenar o time de instalação, mudanças de endereço e reparos de clientes da equipe própria e terceira;Estabelecer parcerias com empresas de prestação de serviços;Monitorar e fiscalizar a qualidade da prestação dos serviços terceirizados;Detectar, direcionar e solucionar problemas relacionados ao atendimento de clientes;Elaborar documentos relacionados aos setores acima citados bem como rotinas de seus subordinados e cargos correlacionados;Elaborar o planejamento das atividades das equipes sob sua tutela;Desenvolver métodos, procedimentos, instruções de trabalho e fornecer sugestões para a melhoria dos processos de suas áreas e de outras áreas relacionadas;Monitorar e acompanhar chamados técnicos e seus desdobramentos;Criar relatórios mensais com base no desempenho dos indicadores setoriais e propor ações para monitorar ou bater metas;Tratar e propor ações corretivas e preventivas para mitigar não conformidades, oportunidades de melhoria e abertura de reclamações de clientes.Coordenar outros líderes do departamento de casa cliente;Contribuir para a boa convivência num ambiente sadio;Desenvolver e motivar time de alta performance;Participar das reuniões de gestores para apresentar resultados e sugestões de melhoria do departamento eAcompanhar e revisar contratos de prestadores de serviços. Residir em Uberaba (MG)Superior completo em Engenharia de telecomunicações e áreas afins;Conhecimento sobre a esteira de escritório de serviços envolvendo a tramitação dos serviços desde a abertura, despacho, controle de rotas e agendamento;Conhecimento de rede FTTH GPON;Boa postura, proativo, inconformado e engajado;Busca por conhecimento e crescimento;Boa comunicação pessoal para relacionamento com os clientes, pares e time;Conhecimentos no mercado de Telecomunicações;CNH B Ativa, utilizará carro da frota da empresa;Habilidades como Foco em Resultado, Tomada de Decisão e Solução de Problema e Adaptação às Mudanças;