Vaga de Coordenador Segurança Patrimonial
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Sobre a vaga Somos um ecossistema da saúde com o propósito de cuidar das pessoas,
porque acreditamos que cada vida importa. Com empresas especializadas em cada elo
da cadeia, desde a fabricação até a entrega ao paciente, temos a missão de
simplificar o mercado da saúde através da oferta de soluções ágeis, confiáveis e
inovadoras.
Para isso, contamos com um time especializado de talentos e promovemos um ambiente
seguro para cada um deles, permitindo que todos(as) se sintam inclusos(as) e
preparados(as) para a construção do futuro da saúde, assim como para o seu
desenvolvimento pessoal e profissional. Faça parte deste time e trabalhe conosco
na criação de um futuro ainda mais saudável e promissor! Atividades Realizar a
gestão da segurança patrimonial (aspectos estruturais, aspectos operacionais e
aspectos gerenciais), tendo como processos chaves a segurança da infraestrutura,
dos bens e ativos da organização, da segurança pessoal de funcionários,
visitantes, fornecedores e terceiros, prevenção de perdas e continuidade do
negócio, atuando de forma reativa e preventiva; Elaborar o escopo dos serviços à
serem prestados por empresas de segurança patrimonial, definindo as diretrizes no
processo de prestação dos serviços e entregáveis, ou seja, o Acordo de Nível de
Serviço (SLA - Service Level Agreement); Elaborar diagnósticos in loco, com o
objetivo de identificar e analisar a condição atual de segurança patrimonial das
unidades, a exposição existente a riscos, e propor ações de adequação e melhoria;
Planejar e realizar auditorias dos processos de gestão da segurança patrimonial de
acordo com o cronograma estabelecido; Colaborar com os processos de contratação de
serviços de segurança patrimonial especializada, aquisição de equipamentos e
contratação de serviços de manutenção; Acompanhar a execução dos serviços de
segurança terceirizados de forma a verificar se eles estão sendo prestados de
acordo com o contratado (SLA); Definir, avaliar e reportar indicadores referente a
segurança patrimonial, assim como relatório de desempenho da segurança patrimonial
de cada unidade; Analisar os registros de rondas realizadas nos sites verificando
as ocorrências registradas, dando a devida destinação para a solução delas, assim
como investigar ocorrências relacionadas a segurança patrimonial; Acompanhar
auditorias e responder questionários de clientes ou outro stakeholder com o foco
em segurança patrimonial, entre outras atividades inerentes ao cargo. Requisitos
Habilidade para escrever normas e procedimentos; Vivência de 4 anos na área de
segurança patrimonial; Disponibilidade para viagens; Ensino Superior Completo (Adm
/ Engenharias / entre outros) Inglês intermediário.