Vaga de Coordenador Segurança Patrimonial
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos um ecossistema da saúde com o propósito de cuidar das pessoas, porque
acreditamos que cada vida importa. Com empresas especializadas em cada elo da
cadeia, desde a fabricação até a entrega ao paciente, temos a missão de
simplificar o mercado da saúde através da oferta de soluções ágeis, confiáveis e
inovadoras.
Para isso, contamos com um time especializado de talentos e promovemos um ambiente
seguro para cada um deles, permitindo que todos(as) se sintam inclusos(as) e
preparados(as) para a construção do futuro da saúde, assim como para o seu
desenvolvimento pessoal e profissional.
Faça parte deste time e trabalhe conosco na criação de um futuro ainda mais
saudável e promissor!
Atividades
Realizar a gestão da segurança patrimonial (aspectos estruturais, aspectos
operacionais e aspectos gerenciais), tendo como processos chaves a segurança da
infraestrutura, dos bens e ativos da organização, da segurança pessoal de
funcionários, visitantes, fornecedores e terceiros, prevenção de perdas e
continuidade do negócio, atuando de forma reativa e preventiva;
Elaborar o escopo dos serviços à serem prestados por empresas de segurança
patrimonial, definindo as diretrizes no processo de prestação dos serviços e
entregáveis, ou seja, o Acordo de Nível de Serviço (SLA - Service Level
Agreement);
Elaborar diagnósticos in loco, com o objetivo de identificar e analisar a condição
atual de segurança patrimonial das unidades, a exposição existente a riscos, e
propor ações de adequação e melhoria;
Planejar e realizar auditorias dos processos de gestão da segurança patrimonial de
acordo com o cronograma estabelecido;
Colaborar com os processos de contratação de serviços de segurança patrimonial
especializada, aquisição de equipamentos e contratação de serviços de manutenção;
Acompanhar a execução dos serviços de segurança terceirizados de forma a verificar
se eles estão sendo prestados de acordo com o contratado (SLA);
Definir, avaliar e reportar indicadores referente a segurança patrimonial, assim
como relatório de desempenho da segurança patrimonial de cada unidade;
Analisar os registros de rondas realizadas nos sites verificando as ocorrências
registradas, dando a devida destinação para a solução delas, assim como investigar
ocorrências relacionadas a segurança patrimonial;
Acompanhar auditorias e responder questionários de clientes ou outro stakeholder
com o foco em segurança patrimonial, entre outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos
Habilidade para escrever normas e procedimentos;
Vivência de 4 anos na área de segurança patrimonial;
Disponibilidade para viagens;
Ensino Superior Completo (Adm / Engenharias / entre outros)
Inglês intermediário.