Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador servicos de distribuicao

9 resultados

  • NÚCLEO ENGENHARIA CONSULTIVA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    A NÚCLEO ENGENHARIA CONSULTIVA S.A. é uma empresa multissetorial e uma das líderes brasileiras no setor de engenharia consultiva. Fundada em 1990, reúne mais de 30 anos de…
  • BRASANITAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Supervisionar a equipe de serviços gerais, garantindo o cumprimento das tarefas diárias e o bom andamento das atividades; - Realizar a gestão de pessoas…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gestão da equipe de trabalho na realização das atividades de conservação e limpeza, acompanhando o check list das rotinas. Controle e distribuição de materiais e…
  • MERCADÃO DOS TRATORES

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar e supervisionar o fluxo de trabalho na oficina, gerenciando a equipe técnica e administrativa, com planejamento e distribuição dos serviços de manutenção mecânica e…
  • PODIUM ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional dedicado para integrar nossa equipe como ENCARREGADO DE SERVIÇOS GERAIS. Será responsável por coordenar e supervisionar as atividades de…
  • GRUPO CARA DE TIGRE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: Coordenar as atividades de manutenção predial e serviços de apoio administrativo, visando garantir o estado de conservação da infra-estrutura física das…
  • UNIFISA UNIFORMES

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições do Supervisor de Serviços Gerais: Supervisionar a equipe de serviços gerais, garantindo que todas as tarefas sejam concluídas de forma eficiente…
  • METSO

    A Combinar
    1 vaga:
    Join an industry leader and make a positive change in the sustainable use of the world’s natural resources. Together, we will transform the business and drive the industry toward…
  • Sherwin-Williams do Brasil Indústria e Comércio

    A Combinar
    1 vaga:
    a. Coordenação dos cursos e palestras teóricas e práticas relacionadas aos temas de cores e ferramentas de cores (tendências, design, leitor de cores, leque de cores, aplicativos…