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Vaga de COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO(A) E DE ATENDIMENTO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/03

Sobre a vaga

COORDENADOR(A) ADMISTRATIVO(A) E DE ATENDIMENTO Segmento: Medicina Dermatológica / Medicina da Família Centro - Florianópolis FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS - Superior completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; - Vivência nos processos de Gestão Administrativa e Atendimento no segmento da Saúde e Bem Estar, preferencialmente; - Supervisão dos trabalhos da Recepção e Enfermagem, garantindo a eficiência dos processos e a qualidade dos serviços prestados; - Experiência na coordenação dos serviços de limpeza, manutenção da infraestrutura e serviços de copa; - Realizar atendimento e acolhimento dos pacientes, apresentar os tratamentos oferecidos; - Fazer a finalização dos atendimentos (cobranças, agendamentos); - Liderança de equipes; - A política da empresa prima pelo atendimento cordial, acolhedor e elegante em todas as etapas; - Pacote Office (domínio Excel / Word). - Perfil: Organização  Liderança de equipes  Dinamismo  Atendimento a Clientes de forma acolhedora  Gostar de Pessoas. - Horário de trabalho: 2ª a 6ª. feira, das 9h15 às 13h / 14h às 19h  Presencial A EMPRESA OFERECE: Salário (CLT): Análise das pretensões salariais + 20% sobre salário mínimo de insalubridade; Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição (a escolher) R$ 974,50 + Plano de Saúde Unimed (mensalidade) após o período de experiência + Uniforme + Vale Transporte. COORDENADOR(A) ADMISTRATIVO(A) E DE ATENDIMENTO Segmento: Medicina Dermatológica / Medicina da Família Centro - Florianópolis FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS - Superior completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; - Vivência nos processos de Gestão Administrativa e Atendimento no segmento da Saúde e Bem Estar, preferencialmente; - Supervisão dos trabalhos da Recepção e Enfermagem, garantindo a eficiência dos processos e a qualidade dos serviços prestados; - Experiência na coordenação dos serviços de limpeza, manutenção da infraestrutura e serviços de copa; - Realizar atendimento e acolhimento dos pacientes, apresentar os tratamentos oferecidos; - Fazer a finalização dos atendimentos (cobranças, agendamentos); - Liderança de equipes; - A política da empresa prima pelo atendimento cordial, acolhedor e elegante em todas as etapas; - Pacote Office (domínio Excel / Word). - Perfil: Organização  Liderança de equipes  Dinamismo  Atendimento a Clientes de forma acolhedora  Gostar de Pessoas. - Horário de trabalho: 2ª a 6ª. feira, das 9h15 às 13h / 14h às 19h  Presencial A EMPRESA OFERECE: Salário (CLT): Análise das pretensões salariais + 20% sobre salário mínimo de insalubridade; Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição (a escolher) R$ 974,50 + Plano de Saúde Unimed (mensalidade) após o período de experiência + Uniforme + Vale Transporte.