Vaga de Coordenador(a) Comercial
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Sobre o Time:
O Líder Comercial será responsável pela gestão de um portfólio de empreendimentos em que a Trinus tem parceria, atuando tanto em formato de supervisão quanto no formato de operação. O portfólio é variado e tem eu seu escopo empreendimento no segmento de urbanismo e incorporação vertical e horizontal, com produtos para todas as classes econômicas. A experiência no mercado imobiliário é fundamental, pois o profissional atuará como especialista e será o grande responsável pelas tomadas de decisão relacionadas aos planejamentos comerciais dos empreendimentos. Como será o seu dia a dia:
Liderar, motivar e gerenciar a equipe de vendas;Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para atingir as metas e maximizar o desempenho da equipe;Realizar análises de mercado e avaliações competitivas para identificar oportunidades de negócios e tendências no setor imobiliário;Colaborar com o departamento de marketing para desenvolver materiais de marketing eficazes e campanhas promocionais para impulsionar as vendas;Participar ativamente de negociações de vendas complexas e de alto valor, garantindo a satisfação do cliente e o fechamento de negócios;Monitorar e analisar o desempenho de vendas, preparando relatórios regulares para a administração e propondo ações corretivas quando necessário;Analisar planos estratégicos comerciais e revisar tabelas de vendas;Monitorar metas relacionadas à venda dos empreendimentos;Realizar a gestão de parcerias de vendas. O que buscamos em você:
Sólida experiência com vendas e gestão de times comerciais;Habilidade de liderança e gestão de equipes, com capacidade de motivar e desenvolver talentos;Conhecimento sólido do mercado imobiliário, incluindo tendências, regulamentações e práticas de mercado;Capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado;Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office;Excelentes habilidades de comunicação e negociação, com capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes e stakeholders;Habilidade com rotinas de gestão de atividades, priorização e acompanhamentos de planos de ação e cronogramas.