Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador(a) de Canal

1 vaga: | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

Coordenador(a) de Canal  TIM Brasil  Rio de Janeiro RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Descrição do perfil Responsável pelo nível de vendas em uma área, rota ou grupo de clientes de acordo com a política de vendas da companhia, supervisionando um grupo de vendedores engajados em promover vendas e fornecer os produtos da companhia aos clientes almejando aumentar a participação de mercado (market share). Principais Atividades Gerenciar e controlar as vendas do canal Massivo de todos os DDDs de RJ/ES, através de uma equipe própria e parceiros; Acompanhar e analisar indicadores dos resultados de vendas e qualidade dentro de seu âmbito de atuação com o objetivo de garantir a rotina de trabalho para atingimento dos desafios propostos pela Cia; Efetuar a implantação dos planos de curto, médio e longo prazos do canal; Acompanhar as rotina dos CNS/Executivo e Parceiros, garantindo a agenda de visitas, presença nos pdvs, positivação, atuação da concorrência, tendências mercadológicas e feedback de rotas; Contribuir no desenvolvimento de alternativas estratégicas de vendas do canal, visando atingir e/ou superar os objetivos pré-determinados para suportar o crescimento do negócio da companhia; Atuar na expansão do canal em âmbito regional, determinando padrões de excelência; Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe do canal; Prospectar novos clientes e manter maior penetração dos produtos em sua região de atuação, visando atingir as metas de vendas; Acompanhar e analisar indicadores de resultados dentro de seu âmbito de atuação com o objetivo de propor alterações na rotina de trabalho para atingir as metas de vendas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Conhecimento, Experiência e Formação Conhecimento em Metodologias de modelagem de negócio; Project Managment; Pacote Office Avançado; Experiência anterior atuando na gestão de equipes de vendas; Experiência em gestão de canais indireto; Experiência no mercado de telecomunicações. CNH ativa e veículo próprio; Superior completo em Gestão Comercial, Marketing e afins.