Vaga de Coordenador(a) de Canal
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Coordenador(a) de Canal TIM Brasil Rio de Janeiro
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Descrição do perfil
Responsável pelo nível de vendas em uma área, rota ou grupo de clientes de acordo
com a política de vendas da companhia, supervisionando um grupo de vendedores
engajados em promover vendas e fornecer os produtos da companhia aos clientes
almejando aumentar a participação de mercado (market share).
Principais Atividades
Gerenciar e controlar as vendas do canal Massivo de todos os DDDs de RJ/ES,
através de uma equipe própria e parceiros;
Acompanhar e analisar indicadores dos resultados de vendas e qualidade dentro de
seu âmbito de atuação com o objetivo de garantir a rotina de trabalho para
atingimento dos desafios propostos pela Cia;
Efetuar a implantação dos planos de curto, médio e longo prazos do canal;
Acompanhar as rotina dos CNS/Executivo e Parceiros, garantindo a agenda de
visitas, presença nos pdvs, positivação, atuação da concorrência, tendências
mercadológicas e feedback de rotas;
Contribuir no desenvolvimento de alternativas estratégicas de vendas do canal,
visando atingir e/ou superar os objetivos pré-determinados para suportar o
crescimento do negócio da companhia;
Atuar na expansão do canal em âmbito regional, determinando padrões de excelência;
Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe do canal;
Prospectar novos clientes e manter maior penetração dos produtos em sua região de
atuação, visando atingir as metas de vendas;
Acompanhar e analisar indicadores de resultados dentro de seu âmbito de atuação
com o objetivo de propor alterações na rotina de trabalho para atingir as metas de
vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Conhecimento, Experiência e Formação
Conhecimento em Metodologias de modelagem de negócio;
Project Managment;
Pacote Office Avançado;
Experiência anterior atuando na gestão de equipes de vendas;
Experiência em gestão de canais indireto;
Experiência no mercado de telecomunicações.
CNH ativa e veículo próprio;
Superior completo em Gestão Comercial, Marketing e afins.