Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador(a) de CS e CX

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 19/04

Sobre a vaga

Consultoria de serviços jurídicos busca uma pessoa com habilidades específicas para liderar o time processual de nacionalidades e vistos, além de desempenhar um papel crucial no encantamento do cliente durante e após o processo de consultoria migratória. Esta pessoa será a responsável por estruturar o time da área processual, e desenvolver métricas de qualidade e atendimento. Esta área já existia, mas não tinham uma gestão. Além disso, será responsável por suportar e liderar o time processual de nacionalidades e vistos, com apoio técnico e como facilitador na jornada do cliente, promovendo o encantamento do cliente no pós venda, garantindo sucesso na entrega do serviço contratado. Aqui é crucial que a pessoa tenha domínio de aprimoramento de fluxos processuais a fim de garantir follow up contínuo com nossos clientes, acompanhando e medindo a conversão dos processos dentro do funil de pós venda; Implementar, junto ao time de marketing, soluções de automação de comunicação com clientes após processo protocolado Experiência comprovada em gestão de times e processos. Experiencia com atendimento ao cliente. Experiência com Customer Experience ou Sucess - essa pessoa implementará a área na empresa. Expertise com métricas de atendimento e qualidade, como: NPS, CSAT, Tempo de Resolução, Taxa de Retenção de Clientes, Churn Rate, Experiência com CRM (Customer Relationship Management) - régua de relacionamento com o cliente. Excelentes habilidades de comunicação para interagir efetivamente com a equipe, clientes e outras partes interessadas.
Idioma: Inglês - Fluente