Vaga de Coordenador(a) de Custumer Experience em Florianópolis - 78643
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ), Temporário | Publicada em 16/04
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Gerenciar a implementação de projetos e processos da área de CX
Planejar as metas da área e acompanhar os indicadores chaves de desempenho do time de CX;
Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de CX, NPS, CSAT e PESQUISAS
Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking para compartilhamentos com a empresa;
Aprimorar as boas práticas do departamento para redução de churn e aumentar o lifetime value dos clientes;
Gerenciar a equipe de CX
Gerir o relacionamento e comunicação da área de CX com as demais áreas da empresa para garantir a integração dos processos;
Elaborar processos e fluxos de trabalho do time, promovendo a melhoria contínua;
Orientação, definição e acompanhamento de PDIs com a equipe;
Apoiar a Gestão na composição de relatórios, métricas, KPIs para apresentações executiva.
Atualizar e criar ferramentas para clientes e apoio aos planejadores financeiros. Experiências e qualificações:
Escolaridade: Superior completo;
Cursos ou formação em CX - será um diferencial;
Competências técnicas: Excel avançado e Canva básico , conhecimento em rotinas e ferramentas de CX, conhecimento sobre NPS, CSAT e pesquisas;
Competências Comportamentais: Habilidade para resolver problemas com foco em resultado/performance, ser positivo. assumir as responsabilidades e buscar por soluções, pensamento inovador para melhoria de processos, habilidade em conversar com clientes, resolver problemas, falar ao telefone, habilidade de liderança e organização de equipe.
#CoordenadorDeCustumerExperience #CustomerExperience #ExperiênciaDoCliente #GestãoDeClientes #Coordenador #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower