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Vaga de Coordenador(a) de Desenvolvimento Organizacional

1 vaga: | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

Estamos buscando um(a) Coordenador(a) Desenvolvimento Organizacional para atuar em Chapadão do Céu/GO. O(a) Coordenador(a) de Desenvolvimento Organizacional é responsável por liderar e coordenar programas e iniciativas relacionadas ao desenvolvimento de talentos e habilidades dos colaboradores, visando o crescimento e aprimoramento contínuo da organização. Essa posição desempenha um papel fundamental na identificação das necessidades de treinamento, na elaboração de estratégias de desenvolvimento e na implementação de programas que promovam a cultura de aprendizagem e o desenvolvimento profissional dos colaboradores. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Planejar e coordenar as atividades de Recursos Humanos da empresa quanto a Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Clima Organizacional e BPs, avaliando necessidades, propondo mudanças e melhorias, acompanhando os resultados obtidos; Desenvolver e implementar estratégias de desenvolvimento organizacional alinhadas aos objetivos da empresa e às necessidades dos colaboradores; Coordenar o plano de desenvolvimento de funcionários, ciclos de avaliação de desempenho, programas de meritocracia e pesquisas de clima; Desenvolver e coordenar Programa Trainee; Desenvolver e realizar avaliações de competência e identificar lacunas de habilidades para determinar as áreas prioritárias de desenvolvimento; Orientar e apoiar gestores na promoção da cultura de desenvolvimento contínuo; Avaliar regularmente a eficácia dos programas de desenvolvimento e realizar ajustes de acordo com as necessidades para garantir resultados mensuráveis; Comunicar de forma clara e objetiva os programas de desenvolvimento; Integrar e coordenar subsistemas de R&S e T&D; Contribuir para a consolidação do processo de gestão do clima organizacional; Acompanhar e controlar o desempenho a equipe e processo, tomando ações que garantam o alcance dos resultados. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Formação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos, Engenharia ou áreas relacionadas; Especialização/MBA e/ou pós-graduação completa voltada para Gestão de Pessoal e Clima Organizacional; Excel; Power BI; Conhecimento sólido em métodos de avaliação de desempenho e identificação de necessidades de treinamento; Ter atuado como parceiro de negócios (Business Partner); Familiaridade com tecnologias e plataformas de aprendizagem online; Disponibilidade para viagens; Disponibilidade para atuar presencialmente em Chapadão do Céu/GO. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Serão considerados diferenciais: Inglês fluente; Ter atuado em empresas sucroenergéticas. Inglês fluente; Ter atuado em empresas sucroenergéticas.