Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador(a) de Hospedagem - Mercure Itajaí

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Hospedagem para atuar na região de Itajaí/SC! Responsabilidades e atribuições: Responder pela gestão das atividades da Recepção e Governança, garantindo os padrões de excelência no atendimento ao cliente e contribuindo para o aumento da performance da unidade Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes, rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de clientes/hóspedes, orientando equipe, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. Gerenciar a ocupação do hotel, de acordo com a disponibilidade, e orientar o Supervisor de Reservas. Responder pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas, efetuando orçamentos e efetivando a compra, após aprovação do superior. Controlar as compras do departamento de governança e recepção, conferindo os tipos produtos, preços, quantidades, etc. e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerencia se for o caso. Conhecer os principais clientes/hóspedes do hotel, garantindo o atendimento de suas necessidades. Conduzir os projetos corporativos sob responsabilidade da recepção e governança. Participar da definição da grade tarifária e dos acordos comerciais. Elaborar e propor pacotes promocionais, de acordo com as necessidades identificadas, encaminhando para aprovação do superior. Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes. Manter contato com os demais setores, para solução de assuntos diversos relacionados à área. Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado.