Vaga de Coordenador(a) de Logística
1 vaga: | Atualizada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa brasileira, a maior do ramo de Biotecnologia de toda a América Latina. Na Loccus, o nosso time é comprometido com a inovação, criatividade e empreendedorismo. Se você tem o nosso DNA, valores como: Colaboração, Atitude de dono, Ética e Respeito, a Loccus é o lugar certo para você! Vem ser #TimeLoccus!
Atribuições: - Gestão da área de logistica: Direcionando as tarefas de acordo com a demanda da área, considerando os prazos estabelecidos;
- Treinamento e desenvolvimento da equipe, dando suporte em dúvidas e resolução de problemas diários;
- Organização da área juntamente com a equipe;
- Abertura de não conformidades, realiando as devidas investigações e correções;
- Criação e revisão dos procedimentos da área;
- Garantir o desempenho nos critérios de qualidade, custos e segurança do trabalho;
- Fazer a gestão dos resultados da equipe por meio de indicadores;
- Garantir o uso e conservação de maquinários e demais recursos da empresa;
- Definir as metas e objetivos da área de acordo com os objetivos da empresa;
- Identificar problemas gerais da área e propor melhorias;
- Dar suporte à gerencia com relatórios de desempenho e progresso da área, visando a melhoria continua;
- Garantir os controles referente ao recebimento, armazenamento, expedição e abastecimento de materiais;
- Acompanhar os pedidos e entregas a fim de evitar a falta ou excesso de itens dentro da área;
- Promover analises constantes da dinâmica do almoxarifado, avaliando diluições nas entregas e recebimentos de acordo com a capacidade da área;
- Garantir a eficiência durante as conferências de notas fiscais, estocagem, pedidos e expedições;
- Realizar o inventário do estoque sempre que necessário;
- Administrar os atendimentos aos demais setores e controlar os níveis do estoque;
- Criar o \"ponto de pedido\" dos itens que não são consumiveis nas ordens de produção, gerar os pedidos para a área de compras ;
- Acompanhar o prazo de validade dos materiais e gerar ações para evitar o vencimento;
- Analisar e controlar desperdícios e avarias gerando planos de ação. Requisitos:
- Ensino superior completo em: Logistica ou administração
- Conhecimento em ERP (Preferencialmente PROTHEUS - TOTVS)
- Experiencia com gestão de time e na área Regime de contratação: CLT (efetivo) Horário: De segunda à sexta-feira das 8:00 às 17h48 PACOTE OFFICE