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Vaga de COORDENADOR(A) DE MARKETING | BYD

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06

Sobre a vaga

Somos um time que acumula vitórias. Estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o Great Place to Work nos rankings de Minas Gerais e Varejo Nacional. Estamos em constante busca de construir um ambiente de trabalho que proporcione crescimento, desenvolvimento, saúde, segurança, bem-estar e realização de sonhos com pessoas felizes e momentos que marquem para sempre suas histórias. Temos como missão inovar, para simplificar a experiência automotiva. Se você adora pessoas, preserva bons relacionamentos, é multifuncional e gosta de desafios, aqui é o lugar certo para você trabalhar. Vamos embarcar nessa estrada junto com a gente?! €  O Coordenador de Marketing será responsável pelo desdobramento tático e operacional da estratégia de Marketing com o mercado da marca BYD, correspondente à sua coordenação. Posição fundamentalmente ancorada em Trade Marketing, alcançando também demais disciplinas de Marketing e Experiência do Cliente em Varejo.Desdobramento tático e operacional de ações estratégicas de Marketing planejadas para as concessionárias de suas marcas de atendimento.Desenvolvimento das campanhas de promoções de vendas e pós-vendas. Controle de todo o processo administrativo relacionado;Monitoria de concorrência atuando na inteligência de vendas para o fechamento dos negócios;Interface com as gerências das empresas e diretoria para operacionalização das ações previstas.Desenvolvimento e operacionalização das ações estratégicas de marketing de produto e serviços orientadas pelas montadoras de veículos.Coordenação de processos de mídia cooperada das montadoras.Responsável pelo desenvolvimento de estratégias de CRM, aplicação e uso das ferramentas de CRM e treinamento de equipes.Análise de desempenho de mercado por canal e clientes, buscando alternativas através de ações que impactem o consumidor ou tragam maior engajamento com as estratégias.Acompanhamento e gestão do canais e meios de geração de intenções de compra (leads, oportunidades, vendas: conversão em todas as etapas do funil de vendas.Elaboração, operação e acompanhamento de campanhas de incentivo da força de vendas e treinamento de equipes comerciais. Análise dos resultados obtidos, participação e posicionamento de mercado.Monitoramento das tendências do mercado automotivo e o comportamento da concorrência.Realização de ações relacionadas aos patrocínios através de leis de incentivo à cultura, esporte e afins que tenham sido definidos pela gestão do grupo.Gestão de criação de conteúdos para Marketing Digital, incluindo domínio avançado em mídias sociais, criação de briefings e produção de vídeos;Gestão e criação em Marketing digital, interface com agência digital (canais orgânicos, pagos e próprios  site, SMM, Facebook Ads, Google AdWords e Analytics, SEO, e/ou outras plataformas de acordo com a dinâmica de mercado)Fortalecer a imagem da(s) marcas(s) de atendimento e o posicionamento, através de trabalho de branding;Interface entre montadora e imprensa especializada  processos de empréstimos de automóveis e/ou outros;Realização das ações de patrocínios e eventos (eventos internos e externos promovidos ou patrocinados pela empresa);Interface com as montadoras quanto às plataformas e ações de Marketing e CRM.Interface com as agências de Marketing Digital e de Publicidade contratadas;Treinamentos de equipes internas em atividades complementares às ações de Marketing;Utilização de softwares ERP, CRM, plataformas de redes sociais, portais de banco de imagens. Ponto focal para utilização de plataformas de CRM das montadoras.Suporte à área de atendimento a clientes e qualidade.Acompanhamento da satisfação de clientes, métricas das montadoras relacionadas.Gestão do Google Meu Negócio, Redes Sociais e quaisquer outras plataformas de awareness, conversão e geração de leadsAtuação na criação e realização de ações de jornada do cliente com foco no resultado varejista e que estejam alinhadas para a satisfação do cliente.Coordenação, criação e acompanhamento das jornadas criadas via Marketing Cloud SalesforceMonitoria de temas para releases para assessoria de imprensa.Monitoria e operacionalização de Programas de Fidelidade ou afins.  Ensino Superior completo em Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas. Diferenciais Pós-graduação em Marketing, Marketing Digital, Comunicação, Experiência do Cliente, Inteligência de Mercado, Gestão de Negócios ou afins.Conhecimento avançado em pacote OfficeHabilidade para conhecimento e utilização de softwares especializados de ERP (DealerWorkflow), CRM (Salesforce e Syonet), BI (Tableau), Marketing Cloud (Salesforce), sistemas das montadoras (fabricantes de automóveis e motocicletas) Diferencial ·  Experiência em concessionária;·  Pós Graduação / MBA correlacionada com a área;·  Experiência em Trade e CRM