Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de COORDENADOR(A) DE MARKETING - SÃO LUÍS

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Nível: Coordenador Cursos de: Administração,Marketing,Publicidade e Propaganda Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44h/semanal Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Auxílio Transporte, Auxilio Alimentação Responsabilidades da posição: O profissional será responsável por: Realizar pesquisas para analisar o comportamento dos clientes, incluindo hábitos, tendências e preferências de compra. Conceber e implementar campanhas de marketing para promover produtos ou serviços. Configurar sistemas de rastreamento para atividades de marketing online. Identificar e analisar concorrentes. Preparar previsões (mensais, trimestrais e anuais). Colaborar com o departamento de design para produzir materiais promocionais. Organizar atividades promocionais para novos produtos/serviços. Requisitos obrigatórios para a posição: Graduação completa em Ma rketing, administração ou área relacionada . Experiência comprovada como Coordenador de Marketing, Supervisor de Marketing ou função similar. Conhecimento das ferramentas de marketing tradicional e digital. Experiência com métodos de pesquisa usando softwares de análise de dados. Sólidos conhecimentos de informática, incluindo MS Office, ferramentas de Analytics e de Adwords. Familiaridade com softwares de gestão de relacionamento com clientes e de sistema de gestão de conteúdo. Excelentes habilidades de comunicação e apresentação. Graduação completa em Ma rketing, administração ou área relacionada . Experiência comprovada como Coordenador de Marketing, Supervisor de Marketing ou função similar. Conhecimento das ferramentas de marketing tradicional e digital. Experiência com métodos de pesquisa usando softwares de análise de dados. Sólidos conhecimentos de informática, incluindo MS Office, ferramentas de Analytics e de Adwords. Familiaridade com softwares de gestão de relacionamento com clientes e de sistema de gestão de conteúdo. Excelentes habilidades de comunicação e apresentação.