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Vaga de Coordenador(a) de Marketing - Shopping Praia da Costa

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/04

Sobre a vaga

Sobre a Soul Malls Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil. Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um. Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio. Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica. Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA! Sobre a oportunidade: A área Marketing tem como objetivo Agregar valor ao empreendimento através de estratégias de geração de fluxo e vendas. Como Coordenador(a) de Marketing, na Soul Malls, você irá: Executar o planejamento estratégico anual de marketing do shopping, incluindo estratégia de comunicação, desdobramento tático e orçamentário;Coordenar a estratégia de comunicação do shopping, direcionando a(s) agência(s) e assessoria de imprensa no desenvolvimento de campanhas, peças publicitárias, planos de mídia e posicionamentos;Coordenar projetos, eventos e ações voltados para os principais indicadores do empreendimento como imagem, fluxo e vendas;Buscar a rentabilização dos projetos de marketing, associando iniciativas comerciais e mall/mídia;Manter relacionamento ativo e periódico com os stakeholders (holding, lojistas, empreendedores, clientes finais, etc) visando apoio para o atingimento dos resultados esperados;Coordenar os principais canais de atendimento ao cliente, seguindo os manuais de procedimentos existentes, promovendo a melhor experiência para o cliente, levantamento e análise de dados e a minimização de riscos para empresa;Acompanhar mensalmente o orçamento da área, garantindo a alocação de recursos de forma eficaz e zelando pela preservação das premissas de caixa da empresa;Realizar, mensalmente e/ou por projeto, a análise de performance do shopping, através de indicadores e relatórios gerenciais;Mapear e negociar com parceiros e fornecedores relevantes, que garantam a melhor execução da estratégia do empreendimento;Realizar a gestão das redes sociais e iniciativas digitais, garantindo a execução estratégica e tática dos canais, buscando o alcance dos resultados mapeados.Analisar, mensalmente, os dados de mercado e concorrência, por meio de visitas presenciais e/ou mapeamento online, bem como realizar constantemente benchmarking em outros mercados, visando garantir a adesão do empreendimentos aos movimentos mercadológicos e consumeristas.Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função. Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Superior completo em Marketing, Propaganda/Publicidade, Comunicação, Administração ou correlatas;Pacote office intermediário;Conhecimentos avançados em redes sociais, principalmente Instagram, Facebook e youtube Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Experiência em marketing de shopping;Experiência em gestão de equipe; Requisito(s) Comportamental (is):ÿPessoa comunicativaBom relacionamento interpessoalFacilidade em trabalhar em grupoDisponibilidadeEntusiasmo para liderar e ser liderado