Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador(a) de Patrimônio e Serviços - Facilities

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/04

Sobre a vaga

Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Patrimônio e Serviços para atuar em Pereira Barreto - SP. Sua missão será coordenar as atividades de manutenção predial, serviços gerais e administrativo e manutenção das estradas internas da unidade de atuação, planejando e realizando ações corretivas e preventivas, envolvendo reparos civis, mobiliários e instalações elétricas dos prédios administrativos e outras dependências das plantas industriais. Buscamos pessoas energizadas, com determinação, perfil analítico e habilidade de negociação, agregando valor e buscando sempre fazer mais e melhor. Que tal unir sua energia com a nossa? Cadastre-se e venha fazer parte do nosso time!  Quais serão seus principais desafios? Coordenar com excelência a gestão administrativa e operacional das atividades de Facilities (Manutenção Predial, Manutenção de Estradas Internas (Asfalto), Motoristas Administrativos, Pool de Veículos, Serviços Gerais de Limpeza, Recepção e Telefonista);Coordenar as atividades de manutenção e utilidades, reparação e reformas das instalações prediais, planejando e realizando ações corretivas e preventivas, envolvendo reparos civis, mobiliários e instalações elétricas dos prédios administrativos e outras dependências das plantas industriais;Planejar, delegar e acompanhar atividades de serviços contratados, garantindo a execução do escopo de trabalho com qualidade, atendimento dos prazos e gerenciamento dos custos do projeto;Acompanhar e avaliar o controle de fornecedores e prestadores de serviços terceirizados e homologados, garantindo o cumprimento das obrigações legais e trabalhistas;Coordenar a equipe de Limpeza, Copa, e Motoristas Administrativos, criando escala de trabalho e mapa de atividades, realizando checklist, monitorando a qualidade de execução e satisfação dos clientes internos;Coordenar, planejar e dimensionar as frotas do Pool de veículos administrativos, monitorando rotas e maximizando os recursos a fim de contribuir com a redução de custos, com deslocamentos e viagens;Elaborar e implementar normas, políticas e procedimentos internos. Realizar pesquisa de satisfação através do método NPS (Net Promoter Score);Apoiar na elaboração do plano de Investimentos Prediais visando assegurar o bom funcionamento das instalações;Realizar a gestão orçamentária da sua área de atuação, elaborando e acompanhando o planejado versus realizado; O que esperamos de você? Graduação Completa em Engenharia Civil, Arquitetura, Administração de empresas ou áreas relacionadas;Experiência na área de Facilities;Processos E2E de Gestão de Facilities Management;Gestão de Contratos, Custos e Planejamento Orçamentário;Gestão de Projetos e Ferramentas Lean (A3, Kaizen, VSM, GSTD);Excel intermediário; Desejável:Experiência em empresas do agro;