Vaga de Coordenador(a) de Pós-vendas - Starkel
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição:
Coordenar e direcionar atividades das equipes técnicas e administrativas do setor de serviços, bem como da equipe de vendas de peças e estoquistas. Garantido o funcionamento dos equipamentos atendidos pela área de serviços e o funcionamento geral do setor de peças da unidade prezando pela satisfação dos clientes e colocando em prática as ações necessárias para o aumento contínuo de performance. Principais Desafios:
Garantir a abertura, atendimento e fechamento das ordens de serviços internos e externos, em tempo hábil e com qualidade, prestando suporte na resolução de problemas e mantendo os padrões definidos da empresa; Garantir a sustentabilidade, conservação e bom funcionamento das máquinas, peças e equipamentos, zelando pela qualidade das manutenções e revisões realizadas; Garantir que as solicitações de serviços demandadas pelos clientes sejam executadas conforme procedimentos internos e com qualidade; Assegurar a qualidade dos atendimentos prestados pela equipe de vendas de peças aos clientes; Mensurar adequadamente o potencial comercial da sua unidade de negócios, explorando as possibilidades para concretizar vendas de peças. Requisitos:
Ensino Superior completo; Experiência com gestão de equipes de serviços e peças; Experiência com gestão de equipes de alta performance; Disponibilidade de viagens. Benefícios:
Incentivo de saúde; Auxílio educação; Participação dos lucros.
Informações adicionais:
Comunicação|Foco em resultados|Relacionamento
Interpessoal|Negociação|Vendas|Conhecimento técnico de Peças Agrícolas