Vaga de Coordenador(a) de Qualidade
1 vaga: | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do
cliente e a excelência em atendimento, tratando diretamente situações críticas de
atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;
Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento e ambientes agradáveis
com excelência para aos clientes.
Acompanhar e analisar indicadores, bem como as pesquisas de NPS
Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em
todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo, atendimento, limpeza,
paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras
em lojas e reformas internas;
Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais
para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagismo, gestão de resíduos,
reciclagem, aromatização.
Garantir que os restaurantes e as operações de alimentação do shopping sigam
rigorosamente os padrões de higiene alimentar da Anvisa, com o controle e gestão
da consultoria terceira, que realiza um ciclo de inspeções e ações corretivas,
notificando as lojas inadequadas quando necessário.
Manter e aperfeiçoar o padrão de reciclagem e boas práticas sustentáveis que o
Shopping realiza, com o intuito de ampliar e estender o programa, a fim de
desenvolver e implantar melhores práticas para minimizar o impacto ambiental do
shopping e atingir e mata da companhia.
Coordenar projetos de reforma de ambientes internos do Shopping e supervisionar
obras contratadas pela ALLOS. Gerenciar as Obras e reformas de lojas no shopping,
garantindo que as obras sejam executadas de acordo com os padrões de qualidade
estabelecidos e ocorram dentro do prazo programado.
Gerenciar e orientar equipe orgânica, garantindo que todos cumpram suas
responsabilidades de forma eficaz.
Preparar relatórios de desempenho de qualidade e comunicar regularmente os
resultados e problemas ao Gerente de Operações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior completo em Arquitetura, hotelaria ou turismo;
Domínio dos softwares AutoCAD e SketchUp;
Pacote Office avançado;
Power BI será um diferencial;
Experiência prévia em funções relacionadas à gestão da qualidade e atendimento em
shopping centers ou em setores similares;
Conhecimento de regulamentações e normas de segurança e qualidade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vale Refeição/Alimentação;
Vale Transporte/Estacionamento;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
Gympass;
EduPass;
Day Off Aniversário;
Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
Bônus Anual