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Vaga de Coordenador(a) de Qualidade

1 vaga: | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção; Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento e ambientes agradáveis com excelência para aos clientes. Acompanhar e analisar indicadores, bem como as pesquisas de NPS Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo, atendimento, limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas; Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagismo, gestão de resíduos, reciclagem, aromatização. Garantir que os restaurantes e as operações de alimentação do shopping sigam rigorosamente os padrões de higiene alimentar da Anvisa, com o controle e gestão da consultoria terceira, que realiza um ciclo de inspeções e ações corretivas, notificando as lojas inadequadas quando necessário. Manter e aperfeiçoar o padrão de reciclagem e boas práticas sustentáveis que o Shopping realiza, com o intuito de ampliar e estender o programa, a fim de desenvolver e implantar melhores práticas para minimizar o impacto ambiental do shopping e atingir e mata da companhia. Coordenar projetos de reforma de ambientes internos do Shopping e supervisionar obras contratadas pela ALLOS. Gerenciar as Obras e reformas de lojas no shopping, garantindo que as obras sejam executadas de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos e ocorram dentro do prazo programado. Gerenciar e orientar equipe orgânica, garantindo que todos cumpram suas responsabilidades de forma eficaz. Preparar relatórios de desempenho de qualidade e comunicar regularmente os resultados e problemas ao Gerente de Operações. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Superior completo em Arquitetura, hotelaria ou turismo; Domínio dos softwares AutoCAD e SketchUp; Pacote Office avançado; Power BI será um diferencial; Experiência prévia em funções relacionadas à gestão da qualidade e atendimento em shopping centers ou em setores similares; Conhecimento de regulamentações e normas de segurança e qualidade. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte/Estacionamento; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; Gympass; EduPass; Day Off Aniversário; Acolhe (serviço de apoio psicossocial); Saber Online (plataforma interna de aprendizagem); Bônus Anual