Vaga de Coordenador(a) de Relacionamento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos a maior empresa de saúde domiciliar do Brasil e, todos os dias, levamos tecnologia e carinho humano até a casa dos nossos clientes. Trabalhamos com 4 valores que são os pilares de nossa Empresa: Ética, Energia, Disciplina e Resiliência.
A nossa Central de Relacionamento é responsável pelo atendimento ao nosso cliente, levando carinho, agilidade e encantamento. O foco de tudo que fazemos na CR é pensando em entregar a melhor experiências para todos os clientes, e vale destacar que a área também tem influência direta no NPS, nossa estrela norte.
Se você se identifica com nossos valores, gosta de falar, cuidar e ajudar as pessoas, aqui é o seu lugar! ¯ Sua missão será:
Liderança da equipe de atendimento;Gestão e desenvolvimento de pessoas;Recrutamento;Foco em resultados;Gestão de KPIs e construção de planos de ação;Relatar problemas de fluxos e produtos e acompanhamento das soluções;Projetos pontuais que visam acompanhar os indicadores da central de relacionamento;Foco na experiência do cliente. Para embarcar nesse desafio e se tornar um Beeper, você precisa ter:
Superior Completo;Experiência em gestão;Experiência em atendimento ao cliente;Gostar de ajudar pessoas;Habilidades analíticas;Desejável experiência com Salesforce e ferramentas de atendimento;Excel intermediário a avançado.