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Vaga de Coordenador(a) de Sucesso do Cliente

1 vaga: | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

A área de Sucesso do Cliente é um dos times-chave dentro da empresa, que atua diretamente na avaliação da satisfação de nossos clientes, oferecendo a melhor experiência e buscando, de fato, atender às necessidades de quem confia em nosso propósito e serviços! A missão do(a) Coordenador(a) de Sucesso do cliente é liderar o time de CS, apoiando no desenvolvimento, na estratégia e gestão das atividades. Além disso, estabelecer uma relação de confiança com os clientes Sankhya, entendendo suas necessidades e despertando o desejo de evoluir a gestão, por meio de compartilhamento das melhores práticas e orientações para que possam tomar decisões mais assertivas. Na Sankhya, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez menos complexas e mais únicas . E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altos! Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios , seu lugar é aqui š Vem com a gente transformar a sociedade e construir um ambiente diverso de crescimento acelerado € Topa o desafio? #VemserSankhya Responsabilidades e atribuições: Acompanhar a performance do time, monitorar metas e indicadores da área, garantir que todos estejam alinhados com a estratégia da empresa. Desenvolver e executar estratégias de vendas focadas na manutenção e crescimento da base de clientes existente. Promover a cultura de melhoria contínua e inovação na equipe de Customer Success. Incentivar a busca por melhores práticas, compartilhamento de conhecimentos, experimentação de novas abordagens e implementação de soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente e acompanhar os resultados. Gerenciar e liderar uma equipe de vendas dedicada à retenção e expansão de clientes, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir o alcance das metas estabelecidas. Analisar regularmente o desempenho da base de clientes, identificando oportunidades de upselling, cross-selling e renovação de contratos. Desenvolver relacionamentos sólidos com os principais clientes, atuando como ponto de contato principal e garantindo a satisfação e fidelidade dos mesmos. Fornecer insights e feedbacks relevantes à equipe de liderança sobre as necessidades e expectativas dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua dos produtos e serviços oferecidos pela empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior completo em: Administração, Economia, Sistemas da Informação ou áreas correlatas; Conhecimento de conceitos e melhores práticas: processos, gestão de tempo, gestão de conflitos, negociação, experiência do cliente, personas e jornada do cliente; Experiência comprovada em vendas, com foco na gestão e expansão da base de clientes, em cargos de liderança ou supervisão; Orientação para resultados e habilidade analítica para interpretar dados e métricas de desempenho da base de clientes; Conhecimento de técnicas de vendas e estratégias de retenção de clientes; Disponibilidade para trabalhar presencialmente São José dos Campos/SP; Desejável: conhecimento de ERP. Informações Adicionais Aqui na Sankhya, nós prezamos muito pelo equilíbrio entre o lado humano, que envolve profissional e pessoal. Sabemos que tudo hoje é interligado e, no fim das contas, é tudo sobre gente. Por isso, nossos benefícios são personalizados para Sankhers, confira! O que a Sankhya te oferece: W Seu vale, vale: liberdade! Chega de escolher entre alimentação ou refeição, oferecemos um cartão bandeira ELO em parceria com o Ifood e eu #SóVejoBenefícios nessa parceria! ) Plano de saúde 100% grátis para colaborador(a)  Plano odontológico Ë Gympass ° Programa de gamificação, participe e concorra a prêmios! µ Participação nos Lucros e Resultados (PLR), mediante atingimento de metas e performance Ú Auxílio Educação  Auxílio Idioma 0 Licença Maternidade/Paternidade estendida » Equipamentos fornecidos pela empresa ‘ Empréstimo consignado  Precisa trabalhar presencial? Oferecemos VT. ¯ Pagamento por Indicação de profissionais assertivos ‰ DayOFF Sankhya O niver é seu, e para comemorar nada melhor que uma folguinha né? E MAIS IMPORTANTE AINDA: Ñ ½Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência! Está esperando o que pra fazer parte de nosso time? #VemserSankhya! SOMOS A SANKHYA ! š Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 52 unidades de negócio conta com uma equipe superior a 2000 funcionários e 20mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil!