Vaga de Coordenador(a) de Sucesso do Cliente
1 vaga: | Publicada em 14/05
- A Combinar
Sobre a vaga
A área de Sucesso do Cliente é um dos times-chave dentro da empresa, que atua
diretamente na avaliação da satisfação de nossos clientes, oferecendo a melhor
experiência e buscando, de fato, atender às necessidades de quem confia em nosso
propósito e serviços!
A missão do(a) Coordenador(a) de Sucesso do cliente é liderar o time de CS,
apoiando no desenvolvimento, na estratégia e gestão das atividades. Além disso,
estabelecer uma relação de confiança com os clientes Sankhya, entendendo suas
necessidades e despertando o desejo de evoluir a gestão, por meio de
compartilhamento das melhores práticas e orientações para que possam tomar
decisões mais assertivas.
Na Sankhya, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar
nossas formas de solução, para que sejam cada vez menos complexas e mais únicas
. E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altos!
Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios ,
seu lugar é aqui
Vem com a gente transformar a sociedade e construir um ambiente diverso de
crescimento acelerado
Topa o desafio?
#VemserSankhya
Responsabilidades e atribuições:
Acompanhar a performance do time, monitorar metas e indicadores da área, garantir
que todos estejam alinhados com a estratégia da empresa.
Desenvolver e executar estratégias de vendas focadas na manutenção e crescimento
da base de clientes existente.
Promover a cultura de melhoria contínua e inovação na equipe de Customer Success.
Incentivar a busca por melhores práticas, compartilhamento de conhecimentos,
experimentação de novas abordagens e implementação de soluções inovadoras para
aprimorar a experiência do cliente e acompanhar os resultados.
Gerenciar e liderar uma equipe de vendas dedicada à retenção e expansão de
clientes, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir o alcance das
metas estabelecidas.
Analisar regularmente o desempenho da base de clientes, identificando
oportunidades de upselling, cross-selling e renovação de contratos.
Desenvolver relacionamentos sólidos com os principais clientes, atuando como ponto
de contato principal e garantindo a satisfação e fidelidade dos mesmos.
Fornecer insights e feedbacks relevantes à equipe de liderança sobre as
necessidades e expectativas dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua
dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Requisitos e qualificações:
Ensino Superior completo em:
Administração, Economia, Sistemas da Informação ou áreas correlatas;
Conhecimento de conceitos e melhores práticas:
processos, gestão de tempo, gestão de conflitos, negociação, experiência do
cliente, personas e jornada do cliente;
Experiência comprovada em vendas, com foco na gestão e expansão da base de
clientes, em cargos de liderança ou supervisão;
Orientação para resultados e habilidade analítica para interpretar dados e
métricas de desempenho da base de clientes;
Conhecimento de técnicas de vendas e estratégias de retenção de clientes;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente São José dos Campos/SP;
Desejável:
conhecimento de ERP.
Informações Adicionais
Aqui na Sankhya, nós prezamos muito pelo equilíbrio entre o lado humano, que
envolve profissional e pessoal. Sabemos que tudo hoje é interligado e, no fim das
contas, é tudo sobre gente. Por isso, nossos benefícios são personalizados para
Sankhers, confira!
O que a Sankhya te oferece:
W Seu vale, vale:
liberdade! Chega de escolher entre alimentação ou refeição, oferecemos um cartão
bandeira ELO em parceria com o Ifood e eu #SóVejoBenefícios nessa parceria!
) Plano de saúde 100% grátis para colaborador(a)
Plano odontológico
Ë Gympass
° Programa de gamificação, participe e concorra a prêmios!
µ Participação nos Lucros e Resultados (PLR), mediante atingimento de metas e
performance
Ú Auxílio Educação
Auxílio Idioma
0 Licença Maternidade/Paternidade estendida
» Equipamentos fornecidos pela empresa
Empréstimo consignado
Precisa trabalhar presencial? Oferecemos VT.
¯ Pagamento por Indicação de profissionais assertivos
DayOFF Sankhya O niver é seu, e para comemorar nada melhor que uma folguinha
né?
E MAIS IMPORTANTE AINDA:
Ñ
½Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!
Está esperando o que pra fazer parte de nosso time?
#VemserSankhya!
SOMOS A SANKHYA !
Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas
provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil.
Atualmente, a empresa possui 52 unidades de negócio conta com uma equipe superior
a 2000 funcionários e 20mil clientes nos 26 estados do Brasil.
Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do
mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência
Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os
processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma
plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence
Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises
preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e
conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão.
Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da
Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação
marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país,
firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil!