Vaga de COORDENADOR(A) DE SUPORTE AO CLIENTE
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Mobi7 é uma empresa que utiliza a tecnologia para criar soluções que otimizam a
mobilidade, auxiliam na gestão e valorizam a segurança no trânsito. Hoje, nós
fazemos parte das empresas da Localiza e temos uma plataforma de gestão de frotas
corporativas, criada para monitorar e otimizar o uso de veículos leves ou pesados.
E esse é só o começo ??.
A Coordenadora de Operações de Suporte ao Cliente na Mobi7 é responsável por
implementar as práticas e os processos corretos em toda a organização, formulando
estratégias, melhoraria de desempenho, adquirir materiais e recursos e garantir a
conformidade. Gestor com vasta experiência em gestão de recursos e pessoas, para
orientar os membros da equipe e prestadores de serviço à encontrar maneiras de
aumentar a qualidade do serviço ao cliente e implementar as melhores práticas em
todos os níveis. Responsável em apoiar a companhia na aderência dos processos,
eficiência e rentabilidade durante toda cadeia de suporte ao Cliente.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO COORDENADORA DE SUPORTE AO CLIENTE DE TELEMETRIA
Aprimorar a experiência de atendimento ao cliente, criar clientes participativos e
facilitar o crescimento orgânico da companhia e área.
Atuar de forma muito ativa em todo o processo de contato/suporte com o Cliente.
Ter controle dos problemas do cliente e acompanhar esses problemas até a
resolução.
Monitora indicadores do nível de serviço e desenvolve soluções nos processos e
procedimentos de relacionamento.
Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento e suporte ao
cliente.
Gestão de fornecedores (rede técnica terceira); com foco em uma relação saudável,
de ganha ganha, relacionamento duradouro e foco no Cliente.
Realizar ações para contribuir com o a melhoria do padrão gerencial dos nossos
fornecedores (Rede técnica). Disponibilizar informações e promover treinamento
conjunto visando firmar um relacionamento estável, duradouro e de desenvolvimento.
Multicanalidade:
experiência em canais de atendimento e suporte, autoatendimento e perspectiva dos
clientes quando aos canais mais eficientes de comunicação.
O QUE PRECISAMOS
Graduação completa; pós graduação completa na área.
Pacote Office avançado
Experiência prévia em gestão de pessoas, canais de atendimento/suporte ao Cliente,
gestão de fornecedores, gestão de KPI's, indicadores de qualidade e pesquisa de
satisfação de Clientes (NPS).
Inglês intermediário/avançado (desejável).
BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO
P articipação nos Lucros
Carro Corporativo
Vale Alimentação
Vale Refeição
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Gympass
Previdência Privada
Vale Transporte
Allya
Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
Desconto em compra e aluguel de veículos
Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade
conosco!