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Vaga de COORDENADOR(A) DE SUPORTE AO CLIENTE

1 vaga: | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

A Mobi7 é uma empresa que utiliza a tecnologia para criar soluções que otimizam a mobilidade, auxiliam na gestão e valorizam a segurança no trânsito. Hoje, nós fazemos parte das empresas da Localiza e temos uma plataforma de gestão de frotas corporativas, criada para monitorar e otimizar o uso de veículos leves ou pesados. E esse é só o começo ??. A Coordenadora de Operações de Suporte ao Cliente na Mobi7 é responsável por implementar as práticas e os processos corretos em toda a organização, formulando estratégias, melhoraria de desempenho, adquirir materiais e recursos e garantir a conformidade. Gestor com vasta experiência em gestão de recursos e pessoas, para orientar os membros da equipe e prestadores de serviço à encontrar maneiras de aumentar a qualidade do serviço ao cliente e implementar as melhores práticas em todos os níveis. Responsável em apoiar a companhia na aderência dos processos, eficiência e rentabilidade durante toda cadeia de suporte ao Cliente. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO COORDENADORA DE SUPORTE AO CLIENTE DE TELEMETRIA Aprimorar a experiência de atendimento ao cliente, criar clientes participativos e facilitar o crescimento orgânico da companhia e área. Atuar de forma muito ativa em todo o processo de contato/suporte com o Cliente. Ter controle dos problemas do cliente e acompanhar esses problemas até a resolução. Monitora indicadores do nível de serviço e desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamento. Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento e suporte ao cliente. Gestão de fornecedores (rede técnica terceira); com foco em uma relação saudável, de ganha ganha, relacionamento duradouro e foco no Cliente. Realizar ações para contribuir com o a melhoria do padrão gerencial dos nossos fornecedores (Rede técnica). Disponibilizar informações e promover treinamento conjunto visando firmar um relacionamento estável, duradouro e de desenvolvimento. Multicanalidade: experiência em canais de atendimento e suporte, autoatendimento e perspectiva dos clientes quando aos canais mais eficientes de comunicação. O QUE PRECISAMOS Graduação completa; pós graduação completa na área. Pacote Office avançado Experiência prévia em gestão de pessoas, canais de atendimento/suporte ao Cliente, gestão de fornecedores, gestão de KPI's, indicadores de qualidade e pesquisa de satisfação de Clientes (NPS). Inglês intermediário/avançado (desejável). BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO P articipação nos Lucros Carro Corporativo Vale Alimentação Vale Refeição Convênio Médico Convênio Odontológico Gympass Previdência Privada Vale Transporte Allya Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza Desconto em compra e aluguel de veículos Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade conosco!