Vaga de Coordenador(a) de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Quais serão as suas responsabilidades:
Acompanhar a implementação de projetos, realizando a gestão de processos e indicadores de desempenho da área e do time;
Coordenar as equipes de atendimento;
Analisar relatórios diários, semanais e mensais com base nos indicadores de qualidade;
Direcionar e priorizar a resolução de chamados de clientes;
Coordenar as atividades da área, definindo e administrando a infraestrutura e os recursos técnicos e humanos necessários para um suporte de qualidade ao cliente;
Garantir os níveis ideais de atendimento dos sistemas, de acordo com os padrões e requisitos técnicos de qualidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa;
Identificar e implementar processos/procedimentos de melhoria contínua no atendimento;
Ser referência dentro do time em qualidade e conhecimento tantos dos produtos quanto dos processos da empresa;
Fazer onboarding e treinamento de novos funcionários do time de suporte.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:
Vivência na função ou em funções semelhantes de atendimento ao cliente;
Conhecimento em CRM.
O que a empresa oferece:
Cartão de benefícios para alimentação e transporte (Flash) no valor de R$1000;
Plano de saúde (Clinipam);
Plano odontológico (Uniodonto);
Programa de participação nos lucros.