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Vaga de Coordenador(a) de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

Quais serão as suas responsabilidades: Acompanhar a implementação de projetos, realizando a gestão de processos e indicadores de desempenho da área e do time; Coordenar as equipes de atendimento; Analisar relatórios diários, semanais e mensais com base nos indicadores de qualidade; Direcionar e priorizar a resolução de chamados de clientes; Coordenar as atividades da área, definindo e administrando a infraestrutura e os recursos técnicos e humanos necessários para um suporte de qualidade ao cliente; Garantir os níveis ideais de atendimento dos sistemas, de acordo com os padrões e requisitos técnicos de qualidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa; Identificar e implementar processos/procedimentos de melhoria contínua no atendimento; Ser referência dentro do time em qualidade e conhecimento tantos dos produtos quanto dos processos da empresa; Fazer onboarding e treinamento de novos funcionários do time de suporte. O que você precisa para concorrer a essa oportunidade: Vivência na função ou em funções semelhantes de atendimento ao cliente; Conhecimento em CRM. O que a empresa oferece: Cartão de benefícios para alimentação e transporte (Flash) no valor de R$1000; Plano de saúde (Clinipam); Plano odontológico (Uniodonto); Programa de participação nos lucros.