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Vaga de Coordenador(a) de suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

Quais serão as suas responsabilidades: Triar e priorizar chamados para agendamento e retorno ao cliente; Analisar requisitos de demandas para alinhamento de expectativas; Encaminhar demandas não relacionadas a suporte para o setor comercial; Acompanhar e avaliar a fila de atendimento e andamento de chamados; Responder e-mails e chamados de clientes para fornecer informações e esclarecimentos; Participar de reuniões com clientes para alinhamento e resolução de problemas; Atender chamados para aliviar carga de trabalho da equipe; Realizar entrevistas para contratação de novos colaboradores; Fornecer feedback periódico com colaboradores para alinhamento de expectativas; Participar de reuniões de alinhamento e levantamento de requisitos para projetos; Participar de reuniões para definição de cronograma e status report de projetos; Executar projetos conforme acordado com o cliente; Atualizar documentações internas na Wiki; Monitorar clientes e detecção de falhas para ação corretiva; Coordenar atividades agendadas fora do horário; Pesquisar documentações para embasamento de decisões técnicas; Ajustar parâmetros de monitoramento para evitar incidentes desnecessários. O que você precisa para concorrer a essa oportunidade: Ensino superior completo em Administração ou Gestão de TI; Vivência como gestor de suporte em infrasesturua ou times de DBAs; Formação em ITIL; Conhecimento em Windows e Linux; Conhecimento com Nuvem/Cloud; Conhecimento de banco de dados Oracle, SQL e Postgree O que a empresa oferece*: VA ou VR (benefício Flash/flexível); Seguro de Vida; Auxílio para certificações; VT ou Aux. Combustível; Unimed (com coparticipação). *Para contratações CLT