Vaga de Coordenador(a) de suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 11/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Quais serão as suas responsabilidades:
Triar e priorizar chamados para agendamento e retorno ao cliente;
Analisar requisitos de demandas para alinhamento de expectativas;
Encaminhar demandas não relacionadas a suporte para o setor comercial;
Acompanhar e avaliar a fila de atendimento e andamento de chamados;
Responder e-mails e chamados de clientes para fornecer informações e esclarecimentos;
Participar de reuniões com clientes para alinhamento e resolução de problemas;
Atender chamados para aliviar carga de trabalho da equipe;
Realizar entrevistas para contratação de novos colaboradores;
Fornecer feedback periódico com colaboradores para alinhamento de expectativas;
Participar de reuniões de alinhamento e levantamento de requisitos para projetos;
Participar de reuniões para definição de cronograma e status report de projetos;
Executar projetos conforme acordado com o cliente;
Atualizar documentações internas na Wiki;
Monitorar clientes e detecção de falhas para ação corretiva;
Coordenar atividades agendadas fora do horário;
Pesquisar documentações para embasamento de decisões técnicas;
Ajustar parâmetros de monitoramento para evitar incidentes desnecessários.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:
Ensino superior completo em Administração ou Gestão de TI;
Vivência como gestor de suporte em infrasesturua ou times de DBAs;
Formação em ITIL;
Conhecimento em Windows e Linux;
Conhecimento com Nuvem/Cloud;
Conhecimento de banco de dados Oracle, SQL e Postgree
O que a empresa oferece*:
VA ou VR (benefício Flash/flexível);
Seguro de Vida;
Auxílio para certificações;
VT ou Aux. Combustível;
Unimed (com coparticipação).
*Para contratações CLT