Vaga de Copywriter
2 vagas: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 22/04
- A Combinar
Sobre a vaga
¡ Job Description¡
Como será o seu dia a dia nessa posição:
Como parte de nossa equipe de marketing, o Copywriter será peça essencial para a criação de conteúdo impactante e persuasivo para anúncios em texto e principalmente em vídeo. Em segundo plano irá servir como suporte ao restante do time na criação de, e-mails, landing pages e posts em mídias sociais. O objetivo principal é atração e conversão de leads.
Quais serão suas responsabilidades nessa posição:
Escrever e editar conteúdo persuasivo para anúncios e roteiros de vídeo que capturam a atenção e motivam a ação.
Colaborar com o time de marketing e design para desenvolver conteúdo textual para campanhas de email, landing pages e posts em mídias sociais.
Participar da estratégia criativa e brainstorming para novas ideias e campanhas promocionais.
Ajustar a voz e o tom das mensagens para alinhar com a identidade da marca e as necessidades do público-alvo.
Manter uma compreensão profunda dos produtos da empresa e do mercado para criar conteúdo que se conecte efetivamente com diferentes segmentos de audiência.
Analisar dados de desempenho de conteúdo e ajustar estratégias de copywriting com base em feedback e métricas.
Requisitos Obrigatórios para a vaga:
Habilidade comprovada em escrita persuasiva e edição de conteúdo.
Experiência prévia em redação de anúncios, roteiros de vídeo, campanhas de email, landing pages e posts em mídias sociais.
Conhecimento em estratégias de copywriting para diferentes plataformas e canais.
Familiaridade com análise de dados de desempenho de conteúdo e habilidade de utilizar esses dados para otimizar estratégias de copywriting.
Requisitos Desejáveis para a vaga:
Formação acadêmica ou certificação em áreas relacionadas, como Marketing, Comunicação, Publicidade ou Jornalismo.
Experiência prévia em estratégias de SEO e otimização de conteúdo para mecanismos de busca.
Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de desempenho, como Google Analytics.
Competências Comportamentais para essa vaga:
Capacidade de adaptar-se rapidamente a novas tendências e tecnologias no campo do marketing digital e copywriting.
Facilidade de compreensão da voz e do tom da marca, habilidade de ajustar mensagens de acordo com a identidade da marca e o público-alvo.
Criatividade e pensamento inovador para contribuir com ideias originais em brainstorming e estratégia criativa.
Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos apertados em um ambiente dinâmico.
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
Orientação para resultados e foco em alcançar metas de desempenho estabelecidas.
Benefícios da Escola DNC para você:
Plano de Saúde Amil (sem coparticipação)
Férias Remuneradas
Décimo Terceiro Salário
TotalPass
Vale Alimentação | Refeição (Cartão Ifood de R$850,00)
Free Pass para todos os Nossos Treinamentos
SOBRE A DNC
Com uma trajetória de 12 anos, nos destacamos por ser uma EdTech especializada em transição de carreira, capacitando profissionais para alcançarem alta performance. Acreditamos firmemente que a educação deve ser orientada para resultados tangíveis e empregabilidade.
Já formamos mais de 12 mil alunos, responsáveis por mais de 300 projetos reais para 250 empresas brasileiras.
Somos alinhados em um só propósito: gerar talentos e transformar vidas!
Choramos e vibramos com seus resultados positivos e queremos isso cada vez mais. Trabalhamos duro, com responsabilidade e foco no resultado, curtindo nossos desafios, com inovação e agilidade. A gente acredita que juntos somos mais fortes, vivendo o nosso propósito capacitando os melhores profissionais para o mercado.
Ficamos felizes de ter você por aqui!
Quando nos perguntam como chegamos até aqui e qual o nosso diferencial para o futuro, respondemos, se sombra de dúvida: A Nossa Cultura.
São os Princípios, Valores e Comportamentos que acreditamos e vivenciamos diariamente. Por isso, é de extrema importância que todos conheçam como funciona nosso ambiente e quais as diretrizes que direcionam as decisões que tomamos, desde o CEO ao estagiário.
Propósito
Transformar vidas por meio da educac'ao.
Existem diversas formas de responder essa pergunta de maneira mais completa, explicando nossos produtos, proposito e resultados. Nos queremos mudar a vidas das pessoas por meio da Educac'ao, fazendo com que elas atinjam seus objetivos pessoais e profissionais. As nossas Diretrizes Culturais refletem quem somos, nossos objetivos, nossa cultura e valores. Qualquer um consegue entender quem somos nos e como vivemos, seja um senhor no elevador ou o seu colega de faculdade. Temos um proposito e uma missao gigante!
Princípios
Ética:
Nossas atitudes e comportamentos sao pautados por comportamentos honestos e eticos, ajudando-nos a distinguir entre o que e certo e errado. Agir de acordo esse principio envolve tomar decisoes e agir de forma honesta, justa e respeitosa para com os outros e para consigo mesmo, considerando o impacto de nossas ac'oes nas outras pessoas e na sociedade como um todo. Etica e sobre fazer o que e certo e justo.
Respeito:
O respeito e o principio que orienta nosso comportamento em relac'ao aos outros, ao meio e a nos mesmos. E um componente essencial de uma sociedade justa, inclusiva e etica, que promove relac'oes saudaveis e harmoniosas entre as pessoas. Demonstramos respeito extremo em todas as interac'oes, com nossos colaboradores, alunos ou qualquer individuo.
Valores
Construir Juntos:
Apoiamos sem esperar recompensas. Trabalhamos em equipe e assumimos responsabilidades.
Ajudar o Aluno:
Entregamos o melhor para nossos alunos. Vibramos por cada conquista.
Comprometimento:
Fazemos o que for preciso para atingir nossos resultados.
Sinceridade ao Extremo:
Somos humildes para ensinar e aprender.
Inovação e Agilidade:
Mudamos para melhorar constantemente e não temos medo de inovar.
Curtir os Desafios:
Curtimos o processo, nos divertimos durante os desafios.