Vaga de Corporate Account Executive (Remoto)
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Papel na empresa:
Repsonsável pelo gerenciamento de clientes da base, hunter e tração de novos leads. Atividades a serem desenvolvidas:
Onboarding do cliente; Realizar reuniões mensais de Garantia da qualidade dos Serviços prestados; Realizar visitas ou reuniões periódicas a clientes da base; Interação com time Commercial, Marketing, Delivery, Support e Administrative & Finantial; Analisar NPS e gerar plano de ação em conjunto com o Coordenador de SQUAD; Upsell Cross sell (identificar e qualificar oportunidades); Retenção e renovação de clientes; Skills obrigatórias:
Vivência com atendimento ao Cliente; Disponibilidade para viagens; Bom de relacionamento interpessoal; Conhecimento sobre desenvolvimento, dados ou IA; Perfil ágil e inovador; Independente; Autogestão; Experiência com pacote Office; Organização; Foco em resultados; Experiência com vendas complexas; Skills desejáveis (diferencial):
Conhecimento em Azure Devops Boards; Inglês fluente. Nossos Incentivos:
1. Auxílio médico; 2. Gympass; 3. Auxílio terapia; 4. Teleatendimento em Nutrição;
5. Seguro de vida; 6. Day off no dia do aniversário; 7. Parceria com instituições
de ensino com desconto em cursos (Anhanguera e FIAP); 8. Gameficação interna
(troque ações por prêmios); 9. Acesso a nossa plataforma de cursos SideSchool; 10.
English Club; 11. Reembolso Bônus por certificação. Entre outros Atuação remota.