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Vaga de Costumer Success - Growth

1 vaga: | Publicada em 11/05

Sobre a vaga

Especialista de Upsell A vaga é 100% presencial em Curitiba. (Remuneração paga em Reais) Odoo é o principal software SaaS de Planejamento de Recursos Empresariais (ERP) de código aberto (open source) do planeta com mais de 8 milhões de usuários em todo o mundo! A Odoo fornece tecnologia que ajuda milhares de empresas no mundo inteiro a se tornarem mais eficientes. Além disso, trabalhar na Odoo oferece uma oportunidade única para o desenvolvimento profundo de habilidades técnicas e de negócios. O time de Customer Success é responsável por reter e expandir nosso atual portfólio de negócios. Você desempenhará múltiplos papéis como CS ajudando clientes a otimizar seus processos de negócios com as soluções de software integrado da Odoo e promovendo o melhor uso de nossas soluções. Junte-se a nós para encontrar as melhores soluções para os clientes que utilizam a Odoo, trabalhando em uma organização que valoriza a independência, flexibilidade e crescimento pessoal. Responsabilidades: Desenvolver novos negócios com clientes existentes e/ou identificar áreas de melhoria para atingir metas de vendas. Elaborar campanhas de upsell, cross-sell, renovação e expansão para gerar novas receitas para a empresa. Ser responsável por todas as fases do plano de renovação de assinatura. Construir e manter bons relacionamentos com os clientes. Gerenciar vários projetos ao mesmo tempo, mantendo atenção aos detalhes. Atuar como ponto de contato principal para novos clientes após a venda. Onboarding e configuração das contas de novos clientes. Criar e distribuir materiais educacionais para ajudar os clientes a obterem mais valor do produto. Identificar proativamente e envolver clientes com alto risco de churn. Tornar-se a "voz do cliente" e repassar feedbacks às equipes internas. O que esperamos de você: Ensino superior completo (uma formação relacionada à área de negócios é um grande diferencial). Inglês avançado ou fluente; Demonstrar compreensão do ciclo de renovação do cliente, ter espírito empreendedor e paixão pelo sucesso do cliente! Disponibilidade para trabalhar em modelo presencial em Curitiba. É um diferencial ter: Experiência em software de contabilidade, produção, inventário, CRM, PDV e/ou E-commerce, bem como experiência na indústria/empreendedorismo, são altamente valorizadas. Experiência pré/pós-vendas em SaaS ou PaaS - Compreender a proposta de valor de um software de ERP para um cliente em potencial. Proficiência em aplicativos G-Suite. Valores pessoais: Excelentes habilidades de organização, mapeamento e comunicação combinadas com a interação com o cliente Você é capaz de trabalhar em um ambiente rápido e dinâmico; Você tem a mente aberta e reage às mudanças com agilidade; Você tem uma mentalidade empreendedora e não tem medo de tomar iniciativas; Você é um aprendiz rápido e autônomo. Remuneração e Benefícios: Modelo de contratação: CLT; Faixa salarial de R$4000 - R$ 6000 Plano de saúde e dental; Seguro de vida; Vale refeição/alimentação flexível (Flash); Horário semi-flexível; Apoio para treinamentos e capacitação de carreira; Apoio para atividades esportivas.