Vaga de Costumer Success - Growth
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Especialista de Upsell
A vaga é 100% presencial em Curitiba. (Remuneração paga em Reais)
Odoo é o principal software SaaS de Planejamento de Recursos Empresariais (ERP) de
código aberto (open source) do planeta com mais de 8 milhões de usuários em todo o
mundo! A Odoo fornece tecnologia que ajuda milhares de empresas no mundo inteiro a
se tornarem mais eficientes. Além disso, trabalhar na Odoo oferece uma
oportunidade única para o desenvolvimento profundo de habilidades técnicas e de
negócios.
O time de Customer Success é responsável por reter e expandir nosso atual
portfólio de negócios. Você desempenhará múltiplos papéis como CS ajudando
clientes a otimizar seus processos de negócios com as soluções de software
integrado da Odoo e promovendo o melhor uso de nossas soluções.
Junte-se a nós para encontrar as melhores soluções para os clientes que utilizam a
Odoo, trabalhando em uma organização que valoriza a independência, flexibilidade e
crescimento pessoal.
Responsabilidades:
Desenvolver novos negócios com clientes existentes e/ou identificar áreas de
melhoria para atingir metas de vendas.
Elaborar campanhas de upsell, cross-sell, renovação e expansão para gerar novas
receitas para a empresa.
Ser responsável por todas as fases do plano de renovação de assinatura.
Construir e manter bons relacionamentos com os clientes.
Gerenciar vários projetos ao mesmo tempo, mantendo atenção aos detalhes.
Atuar como ponto de contato principal para novos clientes após a venda.
Onboarding e configuração das contas de novos clientes.
Criar e distribuir materiais educacionais para ajudar os clientes a obterem mais
valor do produto.
Identificar proativamente e envolver clientes com alto risco de churn.
Tornar-se a "voz do cliente" e repassar feedbacks às equipes internas.
O que esperamos de você:
Ensino superior completo (uma formação relacionada à área de negócios é um grande
diferencial).
Inglês avançado ou fluente;
Demonstrar compreensão do ciclo de renovação do cliente, ter espírito empreendedor
e paixão pelo sucesso do cliente!
Disponibilidade para trabalhar em modelo presencial em Curitiba.
É um diferencial ter:
Experiência em software de contabilidade, produção, inventário, CRM, PDV e/ou
E-commerce, bem como experiência na indústria/empreendedorismo, são altamente
valorizadas.
Experiência pré/pós-vendas em SaaS ou PaaS - Compreender a proposta de valor de um
software de ERP para um cliente em potencial.
Proficiência em aplicativos G-Suite.
Valores pessoais:
Excelentes habilidades de organização, mapeamento e comunicação combinadas com a
interação com o cliente
Você é capaz de trabalhar em um ambiente rápido e dinâmico;
Você tem a mente aberta e reage às mudanças com agilidade;
Você tem uma mentalidade empreendedora e não tem medo de tomar iniciativas;
Você é um aprendiz rápido e autônomo.
Remuneração e Benefícios:
Modelo de contratação:
CLT;
Faixa salarial de R$4000 - R$ 6000
Plano de saúde e dental;
Seguro de vida;
Vale refeição/alimentação flexível (Flash);
Horário semi-flexível;
Apoio para treinamentos e capacitação de carreira;
Apoio para atividades esportivas.