Vaga de CRM Analyst - HubSpot | Aktie
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 05/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Quem somos?
Descubra o universo da Coaktion, um ecossistema dedicado à transformação digital da experiência do cliente. Nossa missão é impactar positivamente o mercado de CX, acreditamos que a transformação digital é a chave para criar experiências excepcionais, de dentro para fora.
Nosso ecossistema é formado por empresas comprometidas em redefinir padrões e oferecer soluções disruptivas para elevar a experiência do cliente, prontas para conduzir a revolução na experiência do cliente.
Uma delas é a Aktie Now, somos especialistas em CX e implementamos tecnologias para transformar a jornada do seu cliente. Mas vamos além, redefinindo a interação entre marcas e clientes. Nosso compromisso é elevar o atendimento, facilitando a comunicação empresa-cliente com soluções tecnológicas inovadoras.
Se você compartilha nossa paixão por transformação e deseja explorar novas experiências, venha fazer parte desse time #incomparável!
#ExploreTheExperience #CarreirasCoaktion
Responsabilidades:
Desenvolver e executar estratégias de CRM utilizando a plataforma HubSpot;
Configuração e gestão da plataforma CRM de acordo com as necessidades internas da empresa, aplicando sempre as melhores práticas;
Criar processos de governança para manter a padronização dos dados;
Dominar os detalhes técnicos do CRM e manter-se atualizado (a);
Desenvolver, projetar e implementar processos e fluxos de trabalho automatizados na plataforma CRM para melhorar a eficiência e a consistência nas operações de vendas e marketing;
Garantir a segurança e conformidade com regulamentos de privacidade de dados ao lidar com informações de clientes no CRM;
Realizar auditoria de uso e recomendações na plataforma de CRM;
Realizar treinamentos e suporte à equipe de marketing, vendas e operações para garantir que eles usem efetivamente a plataforma CRM;
Colaborar com equipes internas para garantir a integração eficaz do CRM com outras plataformas e sistemas de negócios, garantindo a coesão e a consistência dos dados em toda a empresa.
Requisitos:
Experiência com projetos de CRM (planejamento, implementação e monitoramento contínuo);
Ser profundamente familiarizado com a plataforma HubSpot (Principalmente nos módulos de Marketing e Vendas);
Experiência em construção de funil e indicadores no HubSpot;
Experiência com solução de problemas básicos à avançados e desempenho de auditoria em plataformas de CRM;
Experiência em treinamento de outras pessoas na utilização de software;
Conhecimento de estratégias de CRM e práticas recomendadas;
Ensino Superior, Pós ou MBA: Negócio, Tecnologia, Marketing ou áreas correlatas.
Diferenciais:
Certificação HubSpot;
Conhecimento em inglês.
Informações adicionais:
Contratação CLT;
Remuneração fixa mensal.
Benefícios:
Cartão Flash - Refeição/Alimentação e Flexível;
Auxílio Home-office no primeiro mês de R$ 300,00;
Hospedagem e Transporte conforme Política de Viagem;
Computador fornecido pela empresa + kit onboarding;
Assistência Médica com coparticipação;
CoHoliday - emenda de todos os feriados NACIONAIS prolongados que caem na terça ou na quinta-feira + 1 dia de folga pós Natal ou Ano novo;
TotalPass - Benefício que dá Foco Total na Saúde Física e Mental;
CoHappy Day - Day off no dia aniversário;
Parceria com Psicólogos para terapia com preços acessíveis;
Licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias;
Subsídio para cursos de idiomas (50% do valor do curso, no valor máximo de R$250,00/ mês);
Parceria com universidades para cursos de Extensão e Pós Graduação;
Carreiras in Aktion - Plano de Desenvolvimento de Carreira com acompanhamento de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual).