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Vaga de CRM Analyst - HubSpot | Aktie

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 05/04

Sobre a vaga

Quem somos?   Descubra o universo da Coaktion, um ecossistema dedicado à transformação digital da experiência do cliente. Nossa missão é impactar positivamente o mercado de CX, acreditamos que a transformação digital é a chave para criar experiências excepcionais, de dentro para fora. Nosso ecossistema é formado por empresas comprometidas em redefinir padrões e oferecer soluções disruptivas para elevar a experiência do cliente, prontas para conduzir a revolução na experiência do cliente. Uma delas é a Aktie Now, somos especialistas em CX e implementamos tecnologias para transformar a jornada do seu cliente. Mas vamos além, redefinindo a interação entre marcas e clientes. Nosso compromisso é elevar o atendimento, facilitando a comunicação empresa-cliente com soluções tecnológicas inovadoras. Se você compartilha nossa paixão por transformação e deseja explorar novas experiências, venha fazer parte desse time #incomparável! #ExploreTheExperience #CarreirasCoaktion     Responsabilidades: Desenvolver e executar estratégias de CRM utilizando a plataforma HubSpot; Configuração e gestão da plataforma CRM de acordo com as necessidades internas da empresa, aplicando sempre as melhores práticas; Criar processos de governança para manter a padronização dos dados; Dominar os detalhes técnicos do CRM e manter-se atualizado (a); Desenvolver, projetar e implementar processos e fluxos de trabalho automatizados na plataforma CRM para melhorar a eficiência e a consistência nas operações de vendas e marketing; Garantir a segurança e conformidade com regulamentos de privacidade de dados ao lidar com informações de clientes no CRM; Realizar auditoria de uso e recomendações na plataforma de CRM; Realizar treinamentos e suporte à equipe de marketing, vendas e operações para garantir que eles usem efetivamente a plataforma CRM; Colaborar com equipes internas para garantir a integração eficaz do CRM com outras plataformas e sistemas de negócios, garantindo a coesão e a consistência dos dados em toda a empresa. Requisitos: Experiência com projetos de CRM (planejamento, implementação e monitoramento contínuo); Ser profundamente familiarizado com a plataforma HubSpot (Principalmente nos módulos de Marketing e Vendas); Experiência em construção de funil e indicadores no HubSpot; Experiência com solução de problemas básicos à avançados e desempenho de auditoria em plataformas de CRM; Experiência em treinamento de outras pessoas na utilização de software; Conhecimento de estratégias de CRM e práticas recomendadas; Ensino Superior, Pós ou MBA: Negócio, Tecnologia, Marketing ou áreas correlatas. Diferenciais: Certificação HubSpot; Conhecimento em inglês. Informações adicionais: Contratação CLT; Remuneração fixa mensal. Benefícios: Cartão Flash - Refeição/Alimentação e Flexível; Auxílio Home-office no primeiro mês de R$ 300,00; Hospedagem e Transporte conforme Política de Viagem; Computador fornecido pela empresa + kit onboarding; Assistência Médica com coparticipação; CoHoliday - emenda de todos os feriados NACIONAIS prolongados que caem na terça ou na quinta-feira + 1 dia de folga pós Natal ou Ano novo; TotalPass - Benefício que dá Foco Total na Saúde Física e Mental; CoHappy Day - Day off no dia aniversário; Parceria com Psicólogos para terapia com preços acessíveis; Licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias; Subsídio para cursos de idiomas (50% do valor do curso, no valor máximo de R$250,00/ mês); Parceria com universidades para cursos de Extensão e Pós Graduação; Carreiras in Aktion - Plano de Desenvolvimento de Carreira com acompanhamento de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual).