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Vaga de CS Corporativo (Customer Success) - Sênior

1 vaga: | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

Temos um jeito muito especial de trabalhar e fazemos muito mais do que desenvolver e comercializar sistemas, nossa rotina é movida por uma cultura de gestão do conhecimento, desenvolvimento de pessoas e um ambiente de trabalho que cultiva as relações de respeito, diversidade e a essência dos nossos valores: Somos protagonistas Sentimos orgulho em pertencer Trabalhamos em rede e com paixão Valorizamos o passado, vivemos o presente e construímos o futuro Agimos com responsabilidade Celebramos as relações humanas VENHA SER FELIZ AQUI TAMBÉM \o/, dê uma olhadinha em alguns desafios da vaga: A equipe de Customer Success Corporativo lidera a definição de estratégias voltadas para assegurar o sucesso do cliente. Realiza análise de dados dos clientes e dos processos da Jornada do Cliente para identificar falhas, controlar riscos e propor soluções visando otimizar os resultados das estratégias. Informações adicionais: Consolidação e análise dos indicadores estratégicos de Customer Success, fornecendo visão integral da performance e insights acionáveis para a empresa; Monitoramento constante dos indicadores, identificando áreas de otimização e oportunidades de crescimento; Desenvolvimento e implementação de estratégias customizadas para o sucesso dos clientes; Compartilhamento dos indicadores com as áreas relevantes, promovendo comunicação eficaz e alinhamento estratégico; Fornecimento de feedback regular e construtivo à organização com base em insights de dados; Colaboração com as áreas operacionais para definir indicadores de sucesso customizados; Garantia de uma jornada do cliente positiva, personalizada e que atenda às suas necessidades e expectativas; Definição e mapeamento da complexidade do cliente em conjunto com as demais áreas da empresa, segmentando os clientes de forma eficaz; Desenvolvimento e construção de modelos de atendimento customizados para atender às necessidades específicas de cada segmento de clientes; Garantia de que os modelos de atendimento sejam eficazes, eficientes e proporcionem uma experiência personalizada para cada cliente; Gerenciamento e análise das pesquisas de satisfação, coletando feedbacks dos clientes; Identificação de pontos de melhoria e oportunidades de otimização com base nos resultados da pesquisa; Implementação de ações e medidas para melhorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação; Monitoramento e análise dos resultados do NPS, identificando áreas de otimização e oportunidades de crescimento; Colaboração com as áreas relevantes para implementar as descobertas das pesquisas e impulsionar o crescimento da empresa; Fornecimento de treinamento contínuo para as equipes da operação, capacitando-as com as melhores práticas em CS; Manutenção de atualização sobre as melhores práticas em Customer Success e as tendências do mercado, buscando conhecimento e inovação; VAGA PARA ATUAÇÃO HÍBRIDA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP! ÿ Algumas soft skills importantes: Resiliência para trabalhar sob pressão, Comunicação efetiva, Atenção concentrada Orientação ao resultado e qualidade, Planejamento e organização, Resolução de problemas complexos, Relacionamento interpessoal, Senso de urgência e priorização, Trabalho em equipe e Foco no Cliente! Dê uma olhadinha nos benefícios que a Shift oferece \o/ Assistência Médica Unimed Seguros (100% subsidiado para o(a) titular): Cuide da sua saúde com uma cobertura completa da renomada Unimed, garantindo tranquilidade para você e sua família. Plano Odontológico Metlife: Mantenha seu sorriso saudável e brilhante com nosso abrangente plano odontológico da Metlife. Seguro de Vida: Proteja o seu futuro e o de seus entes queridos com nosso seguro de vida. Benefício Flexível Swile (Alimentação/Refeição): Desfrute de liberdade e praticidade com R$ 1.065,00/mês para utilizar em alimentação e refeições, de acordo com suas preferências. TotalPass: Explore uma vida mais saudável e ativa com acesso a uma variedade de atividades esportivas e de lazer. Subsídio Educacional para Estudos: Invista em seu desenvolvimento pessoal e profissional com nosso auxílio para educação continuada. Auxílio Creche: Tenha suporte para conciliar sua carreira com a criação dos seus filhos. PLR: Seja recompensado pelo seu empenho e contribuição para o sucesso da empresa. Auxílio Tecnologia em Casa: Utilize R$ 180,00/mês para equipar seu ambiente de trabalho em casa da maneira que desejar, seja para aumentar sua produtividade, estudar ou se entreter. Horário Flexível: Tenha liberdade para adaptar seu horário de trabalho às suas necessidades pessoais e profissionais, entre as 06h e 21h. Day Off de Aniversário: Celebre seu dia especial aproveitando para descansar e fazer o que mais gosta, sem preocupações. Bônus Especiais: Seja reconhecido por momentos marcantes da sua vida, como o nascimento de um filho, o casamento e por indicar talentos para nossa equipe. Graduação em administração, marketing, comunicação, relações públicas ou áreas afins; Experiência anterior em Customer Success; Proficiência em ferramentas de análise de dados, preferencialmente SenseData; Experiência com ferramentas de CRM; Conhecimento na área da saúde e tecnologia, sendo um DIFERENCIAL ter atuado na Medicina Diagnóstica; Diferenciais: Inglês e/ou Espanhol; Pós-graduação em áreas relacionadas; Cursos e/ou certificações na área de Customer Success; VAGA PARA ATUAÇÃO HÍBRIDA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP! ÿ Algumas soft skills importantes: Resiliência para trabalhar sob pressão, Comunicação efetiva, Atenção concentrada Orientação ao resultado e qualidade, Planejamento e organização, Resolução de problemas complexos, Relacionamento interpessoal, Senso de urgência e priorização, Trabalho em equipe e Foco no Cliente! Dê uma olhadinha nos benefícios que a Shift oferece \o/ Assistência Médica Unimed Seguros (100% subsidiado para o(a) titular): Cuide da sua saúde com uma cobertura completa da renomada Unimed, garantindo tranquilidade para você e sua família. Plano Odontológico Metlife: Mantenha seu sorriso saudável e brilhante com nosso abrangente plano odontológico da Metlife. Seguro de Vida: Proteja o seu futuro e o de seus entes queridos com nosso seguro de vida. Benefício Flexível Swile (Alimentação/Refeição): Desfrute de liberdade e praticidade com R$ 1.065,00/mês para utilizar em alimentação e refeições, de acordo com suas preferências. TotalPass: Explore uma vida mais saudável e ativa com acesso a uma variedade de atividades esportivas e de lazer. Subsídio Educacional para Estudos: Invista em seu desenvolvimento pessoal e profissional com nosso auxílio para educação continuada. Auxílio Creche: Tenha suporte para conciliar sua carreira com a criação dos seus filhos. PLR: Seja recompensado pelo seu empenho e contribuição para o sucesso da empresa. Auxílio Tecnologia em Casa: Utilize R$ 180,00/mês para equipar seu ambiente de trabalho em casa da maneira que desejar, seja para aumentar sua produtividade, estudar ou se entreter. Horário Flexível: Tenha liberdade para adaptar seu horário de trabalho às suas necessidades pessoais e profissionais, entre as 06h e 21h. Day Off de Aniversário: Celebre seu dia especial aproveitando para descansar e fazer o que mais gosta, sem preocupações. Bônus Especiais: Seja reconhecido por momentos marcantes da sua vida, como o nascimento de um filho, o casamento e por indicar talentos para nossa equipe.