Vaga de CS (Customer Success) Pleno- Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
contratação PJ - Presencial em Alphaville, Barueri, SP; Atuação em horário comercial das 9 às 18 horas, de segunda a sexta, Requisitos:
Experiência com atendimento ao cliente; Ensino superior completo ou cursando; Bons conhecimentos nas ferramentas de tecnologia; Experiência em atendimento B2B; Será muito legal se você tiver:
Conhecimento do mercado de e-commerce; Ter já trabalhado em times de CS; Excel avançado Responsabilidades e atribuições:
Ser responsável pelas recepções de demandas de atendimento e suporte de clientes; Pilotar chat de atendimento ao cliente; Atender às demandas recebidas por e-mail; Analisar as demandas recebidas; Responder com prontidão as demandas que estiverem dentro de sua alçada; Direcionar aos níveis mais técnicos as demandas que não estiverem na sua alçada; Comunicar-se, ativamente, com os demais membros da equipe; Precisar estar sempre se renovando e estudando sobre as funcionalidades dos nossos produtos e serviços; Participar de reuniões semanais com o time. Acompanhamento estratégico da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM (Agendor) e ferramentas internas Garantir e acompanhar a adoção do cliente com a ferramenta Gestão de tickets do software com comunicação entre produto e cliente Análise e acompanhamento contínuo da Cartela de Clientes , sendo previsível em Up-Sell e Cro-Sell Benefícios:
Livros e cursos de sua escolha até 50,00 mensais Acesso livre à Academia; Qualificações:
Boa comunicação oral e escrita, capacidade de argumentar e persuadir; Conhecimento
de gestão de CRM; Capacidade de monitorar e apresentar indicadores de resultados;