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Vaga de CS - Sucesso do Cliente

1 vaga: | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

A atuação do profissional de pós-venda/experiência do cliente para esta vaga é focada no acompanhamento das aulas e suporte aos professores e alunos (noturno), envio de mensagens em grupos da turma no Whatsapp, acompanhamento do NPS e melhorias sugeridas pelo cliente, ligações e preenchimento de pesquisas com alunos formados para criação de novos produtos. O trabalho é 100% em home office e deve ter contrato de CNPJ com dedicação de 44h semanais a empresa. Principais Atividades · Acompanhamento e suporte de todas as aulas de formações da Cumbre (Noturno). · Ligações para alunos e mensagens para preenchimento de NPS e feedback. · Conseguir indicações de alunos para próximas turmas. · Ligações a ex-alunos para levantamento de próximos produtos e entendimento das dores do cliente. · Suporte na plataforma e envio de login e senha para alunos que precisem. · Enviar relatório dos feedbacks semanais para o gestor · Conversas periódicas com o gestor para ajudar a construir novos produtos da empresa. · Entendimento de necessidade e recomendação de mentorias one on one a alunos Atividades Secundárias · Suporte ao CEO em atividades que necessite. · Envio de links e mensagens para a comunidade de ex-alunos de aulas gratuitas. · Contribuir em demandas da empresa em marketing ou vendas caso necessário. Hard/Soft Skills  Diferenciais · Experiência de mais de 12 meses na função de CS · Habilidades de comunicação e empatia desenvolvidas · Capacidade de escuta ativa e mentalidade empreendedora · Morar em SP ou região próxima  Capital para alinhamentos mensais presenciais