Vaga de CS - Sucesso do Cliente
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A atuação do profissional de pós-venda/experiência do cliente para esta vaga é
focada no acompanhamento das aulas e suporte aos professores e alunos (noturno),
envio de mensagens em grupos da turma no Whatsapp, acompanhamento do NPS e
melhorias sugeridas pelo cliente, ligações e preenchimento de pesquisas com alunos
formados para criação de novos produtos. O trabalho é 100% em home office e deve
ter contrato de CNPJ com dedicação de 44h semanais a empresa.
Principais Atividades
· Acompanhamento e suporte de todas as aulas de formações da Cumbre (Noturno).
· Ligações para alunos e mensagens para preenchimento de NPS e feedback.
· Conseguir indicações de alunos para próximas turmas.
· Ligações a ex-alunos para levantamento de próximos produtos e entendimento das
dores do cliente.
· Suporte na plataforma e envio de login e senha para alunos que precisem.
· Enviar relatório dos feedbacks semanais para o gestor
· Conversas periódicas com o gestor para ajudar a construir novos produtos da
empresa.
· Entendimento de necessidade e recomendação de mentorias one on one a alunos
Atividades Secundárias
· Suporte ao CEO em atividades que necessite.
· Envio de links e mensagens para a comunidade de ex-alunos de aulas gratuitas.
· Contribuir em demandas da empresa em marketing ou vendas caso necessário.
Hard/Soft Skills Diferenciais
· Experiência de mais de 12 meses na função de CS
· Habilidades de comunicação e empatia desenvolvidas
· Capacidade de escuta ativa e mentalidade empreendedora
· Morar em SP ou região próxima Capital para alinhamentos mensais presenciais