Vaga de Customer Account Specialist
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Quem Somos A Dexian é uma consultoria global de origem Americana focada em
talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos
clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por
mais de 25 anos, a Dexian atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas,
com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo.
Hoje somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de staffing
augmentation dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA). Também
somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na
diversidade. No Brasil, chegamos em 2007 e, de lá para cá, conquistamos mais de 50
clientes de diferentes setores da economia.
O que esperar de nós É importante que você saiba que por trás de cada movimento Dexian existem cinco valores fundamentais:
colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Colaboração,
justiça e respeito não são apenas palavras; comprometimento não é só um
pensamento; e engenhosidade vai além de aspiração. Essas qualidades nos definem em
todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias.
Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira
conosco? A Dexian do Brasil incentiva a DIVERSIDADE.
Nossas oportunidade também estão disponíveis para candidatura de pessoas com
deficiência e reabilitados. O que esperar do seu dia a dia de trabalho Trabalhar
no Atendimento ao Cliente intervindo desde a necessidade do cliente até o momento
da fatura do pedido. O que você precisa ter Graduação em Relações internacionais,
Engenharias, Jornalismo, Administração, Comunicação, Comércio Exterior e
correlatas.
Inglês avançado para conversação, espanhol é um diferencial. Vivência com
atendimento ao cliente, resolução de problemas e priorização, muito boa habilidade
de comunicação escrita e verbal, capacidade de gerenciar relações com clientes
externos e internos e foco nos clientes. Vivência com logística ou comercio
exterior é um diferencial.
Organização, priorização, gerenciamento de estresse, trabalho em equipe,
gerenciamento de tempo.