Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Customer Experience Coordinator

1 vaga: | Publicada em 29/02

Sobre a vaga

Atuar no atendimento ao cliente; Processo E2E (desde a recepção/entrada de pedidos no sistema SAP, até a entrega ao cliente). Acompanhar as ordens de serviço para garantir todas as etapas do processo, tornando a entrega efetiva; Controle de Não Conformidades e acompanhamento para fechamento de ações corretivas; Interfaces com a área comercial para projetos de melhorias e novos projetos junto aos clientes. Atender clientes com forte necessidade de análise de dados e gerenciamento de processos. Participação em Projetos Globais para a área de Customer Service. Graduação em Administração ou áreas afins; Inglês avançado; Pensamento estratégico com capacidade analítica e boa capacidade de comunicação; Perfil proativo; Conhecimento em sistemas (SAP, Power BI ( desejável).