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Vaga de Customer Experience

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 18/04

Sobre a vaga

Medir e gerar os indicadores de experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.; Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento do cliente, bem como indicadores de satisfação da base de clientes; Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas de monitorá-los via KPIs, e criar ações para acelerar o atingimento desses marcos pelos clientes; Elaborar e/ou acompanhar os relatórios de engajamento e experiência dos clientes; Dar visibilidade às áreas internas, através de dados e fatos, sobre como está o sentimento do cliente na jornada; Repassar aos times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando a construção para melhorias na experiência do cliente; Acompanhar o desenvolvimento, entrada dos produtos, solicitação dos clientes e metas de implantação para realizar forecast junto aos times operacionais; Controle de metas e evoluções; Apoiar iniciativas de discovery dos times de produto e design com dados de experiência do cliente; Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX, trazendo ações. Experiência em análise e report de dados e criação de relatórios gerenciais; Conhecimento avançado de Excel, Power BI; Boa comunicação para apresentação de resultados para vários níveis hierárquicos; Facilidade e criatividade em construção de apresentações (Powerpoint) que materializam a voz do cliente; Ser o guardião do cliente, gostar de tecnologia, ter boa organização, e gestão do tempo; Visão sistêmica e capacidade de negociação com outras áreas; Gostar de analisar dados para tomada de decisão e propor melhorias; Empatia, altruísmo, proatividade e Cooperativo; Boa capacidade adaptativa e disposição em buscar conhecimento e aprender.