Vaga de Customer Service-Delivery Station-Espírito Santo, Viana-Brazil 36h
1 vaga: | Publicada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Na Amazon, nossa missão é ser a companhia com o melhor atendimento ao cliente do
planeta. Para alcançar este objetivo, nos esforçamos para superar as expectativas,
inovando e dando a melhor atenção ao cliente à medida que ampliamos nossos
produtos e serviços de logística, incluindo a melhora de como cumprimos e
entregamos os pedidos aos clientes.
O que você fará como Associado de Atendimento ao Cliente?
Como funcionário de Atendimento ao Cliente no Centro de Distribuição, você estará
encarregado de ajudar a melhorar a experiência do cliente e irá proporcionar
assistência em tempo real, para garantir que nossos clientes recebam seus pacotes
no tempo prometido. Seu papel também é ajudar a conectar os clientes com quem
possa proporcionar-lhes a informação mais exata e atualizada sobre seus pedidos. O
trabalho vai além de cumprir e entregar os pedidos dos clientes, você também
deverá fazer tudo o que for possível para que nossos clientes expressem sua
satisfação com um sorriso nos seus rostos.
Nossos representantes devem ser detalhistas, habilidosos na expressão oral e
escrita e dispostos a nos ajudar a superar as expectativas de nossos clientes;
oferecendo um serviço profissional, pontual e de qualidade.
Você será responsável por:
- Comunicar-se com os clientes diretamente por telefone e por e-mail.
- Enfatizar e priorizar as necessidades do cliente.
- Defender os valores da empresa ao trabalhar com cada cliente.
- Resolver problemas e estabelecer expectativas apropriadas com os clientes.
- Compreender e responder claramente aos problemas que os clientes apresentarem.
- Responder constantemente usando uma gramática correta, concisa e clara para os
clientes.
- Abordar os problemas de forma lógica e com bom critério para garantir o
resultado adequado para o cliente.
- Tomar decisões rápidas e eficientes em nome do cliente.
- Trabalhar em um horário flexível e disponibilidade de horário.
- Trabalhar dentro de um Centro de Distribuição Amazon Logistics (AMZL).
- Realizar as seguintes tarefas:
" Carregar, levantar, empurrar e puxar até 22 quilos.
" Levantar-se, ajoelhar-se, agachar-se e / ou estirar-se durante turnos de até 12
horas de duração.
" Trabalhar em um entorno onde o nível de ruído vai variar (é proporcionado
equipamento de proteção pessoal)
" Trabalhar em um ambiente onde a temperatura pode variar.
Nossos Associados de Atendimento ao Cliente usam uma variedade de ferramentas para
navegar, pesquisar, revisar soluções e se comunicar de forma eficaz com os
clientes.
Quais são os horários?
Esta função exige horários de trabalho que variam para coincidir com o momento em
que os clientes mais precisam de nós. Você trabalhará em turnos diurnos e sua
semana de trabalho é de no mínimo 36 horas. Para atender a demanda de nossos
clientes, agendamos de acordo com uma variedade de padrões de turnos dentro do
nosso horário de funcionamento das 08:00 às 22:00 de Domingo à Segunda feira. Você
pode ser obrigado a trabalhar em feriados nacionais e será compensado de acordo
com a lei. Você aprenderá mais sobre sua programação exata mais perto de sua data
de início.
Requisitos Obrigatórios:
· Boa comunicação escrita e verbal em inglês e português.
· Residir no local onde se encontra o Centro de distribuição.
Ter mais de 18 anos
Diploma do ensino médio
Identidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal no País.
Se você for selecionado para a vaga :
Você deve receber no Centro de distribuição uma a duas caixas que incluem o seguinte:
1 Lenovo Case o CPU
1 Mouse
1 teclado
1 monitor Lenovo
1 Headset (audífonos)
2 zuckye
Quais benefícios você receberá?
Uma das melhores coisas de se juntar à equipe de atendimento ao cliente da Amazon é que você não precisa de nenhuma experiência anterior de atendimento ao cliente. Você receberá treinamento e um pacote completo de equipamentos será fornecido quando você se inscrever. Além disso, oferecemos uma série de benefícios, incluindo:
Plano de saúde e odontológico (CarePlus)
Seguro de vida e morte acidental (Icatu)
Programa de Previdencia Complementar
Programa de Assistência ao Funcionário (EAP)
Vale Refeição -Vale Transporte
Treinamento remunerado
Quais pontos fortes você trará para a empresa?
Habilidades técnicas:
· Capacidade de usar um computador desktop.
· Conhecimento de Microsoft Windows, Microsoft Outlook.
· Excelentes habilidades de escrita.
· Compreensão do uso da Internet, bem como do site Amazon.com.br e dos sites da
concorrência.
Habilidades de comunicação:
· Capacidade de comunicar de forma clara e assertiva com os clientes, tanto
internos como externos.
· Excelentes habilidades de documentação de informações.
· Bom entendimento dos problemas apresentados pelos clientes.
habilidades de composição
· Capacidade de escrever respostas corretas, concisas e precisas.
Habilidades para resolver problemas:
· Capacidade de compreender problemas logicamente.
· Resolução eficaz de problemas.
· Capacidade de aprender e tomar decisões rápidas.
· Disciplina e orientação para a ação.
· Orientação para o detalhe e elevada capacidade de organização.
· Capacidade de priorizar atividades garantindo o cumprimento das normas de gestão
do tempo.
Outras características desejadas:
· Adaptabilidade a um ambiente multitarefa acelerado, enérgico.
· Resolver problemas de forma criativa e analítica.
· Grande paixão pelo atendimento ao cliente.
· Experiência anterior em função semelhante é desejável.
Se parece que esta posição é para você, clique no link abaixo para iniciar o
processo de inscrição!
Você precisará de 1 a 2 horas para concluir a inscrição em sua totalidade,
incluindo as avaliações que medirão sua adequação ao cargo. Recomendamos o uso de
um laptop ou computador desktop para obter a melhor experiência. Você terá a opção
de salvar sua inscrição entre cada etapa do processo de inscrição e retornar a
ela, se necessário, mas recomendamos que você conclua o processo de uma vez só,
sempre que possível.
Se você passar em todos os testes, entraremos em contato com os próximos passos! · Boa comunicação escrita e verbal em inglês e português.
· Residir no local onde se encontra o Centro de distribuição.
Ter mais de 18 anos
Diploma do ensino médio
Identidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal no País.