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Vaga de Customer Service-Delivery Station-Goiás, Hidrolândia-Brazil 36h

1 vaga: | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Na Amazon, nossa missão é ser a companhia com o melhor atendimento ao cliente do planeta. Para alcançar este objetivo, nos esforçamos para superar as expectativas, inovando e dando a melhor atenção ao cliente à medida que ampliamos nossos produtos e serviços de logística, incluindo a melhora de como cumprimos e entregamos os pedidos aos clientes. O que você fará como Associado de Atendimento ao Cliente? Como funcionário de Atendimento ao Cliente no Centro de Distribuição, você estará encarregado de ajudar a melhorar a experiência do cliente e irá proporcionar assistência em tempo real, para garantir que nossos clientes recebam seus pacotes no tempo prometido. Seu papel também é ajudar a conectar os clientes com quem possa proporcionar-lhes a informação mais exata e atualizada sobre seus pedidos. O trabalho vai além de cumprir e entregar os pedidos dos clientes, você também deverá fazer tudo o que for possível para que nossos clientes expressem sua satisfação com um sorriso nos seus rostos. Nossos representantes devem ser detalhistas, habilidosos na expressão oral e escrita e dispostos a nos ajudar a superar as expectativas de nossos clientes; oferecendo um serviço profissional, pontual e de qualidade. Você será responsável por: - Comunicar-se com os clientes diretamente por telefone e por e-mail. - Enfatizar e priorizar as necessidades do cliente. - Defender os valores da empresa ao trabalhar com cada cliente. - Resolver problemas e estabelecer expectativas apropriadas com os clientes. - Compreender e responder claramente aos problemas que os clientes apresentarem. - Responder constantemente usando uma gramática correta, concisa e clara para os clientes. - Abordar os problemas de forma lógica e com bom critério para garantir o resultado adequado para o cliente. - Tomar decisões rápidas e eficientes em nome do cliente. - Trabalhar em um horário flexível e disponibilidade de horário. - Trabalhar dentro de um Centro de Distribuição Amazon Logistics (AMZL). - Realizar as seguintes tarefas: " Carregar, levantar, empurrar e puxar até 22 quilos. " Levantar-se, ajoelhar-se, agachar-se e / ou estirar-se durante turnos de até 12 horas de duração. " Trabalhar em um entorno onde o nível de ruído vai variar (é proporcionado equipamento de proteção pessoal) " Trabalhar em um ambiente onde a temperatura pode variar. Nossos Associados de Atendimento ao Cliente usam uma variedade de ferramentas para navegar, pesquisar, revisar soluções e se comunicar de forma eficaz com os clientes. Quais são os horários? Esta função exige horários de trabalho que variam para coincidir com o momento em que os clientes mais precisam de nós. Você trabalhará em turnos diurnos e sua semana de trabalho é de no mínimo 36 horas. Para atender a demanda de nossos clientes, agendamos de acordo com uma variedade de padrões de turnos dentro do nosso horário de funcionamento das 08:00 às 22:00 de Domingo à Segunda feira. Você pode ser obrigado a trabalhar em feriados nacionais e será compensado de acordo com a lei. Você aprenderá mais sobre sua programação exata mais perto de sua data de início. Requisitos Obrigatórios: · Boa comunicação escrita e verbal em inglês e português. · Residir no local onde se encontra o Centro de distribuição. Ter mais de 18 anos Diploma do ensino médio Identidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal no País. Se você for selecionado para a vaga : Você deve receber no Centro de distribuição uma a duas caixas que incluem o seguinte: 1 Lenovo Case o CPU 1 Mouse 1 teclado 1 monitor Lenovo 1 Headset (audífonos) 2 zuckye Quais benefícios você receberá? Uma das melhores coisas de se juntar à equipe de atendimento ao cliente da Amazon é que você não precisa de nenhuma experiência anterior de atendimento ao cliente. Você receberá treinamento e um pacote completo de equipamentos será fornecido quando você se inscrever. Além disso, oferecemos uma série de benefícios, incluindo: Plano de saúde e odontológico (CarePlus) Seguro de vida e morte acidental (Icatu) Programa de Previdencia Complementar Programa de Assistência ao Funcionário (EAP) Vale Refeição -Vale Transporte Treinamento remunerado Quais pontos fortes você trará para a empresa? Habilidades técnicas: · Capacidade de usar um computador desktop. · Conhecimento de Microsoft Windows, Microsoft Outlook. · Excelentes habilidades de escrita. · Compreensão do uso da Internet, bem como do site Amazon.com.br e dos sites da concorrência. Habilidades de comunicação: · Capacidade de comunicar de forma clara e assertiva com os clientes, tanto internos como externos. · Excelentes habilidades de documentação de informações. · Bom entendimento dos problemas apresentados pelos clientes. habilidades de composição · Capacidade de escrever respostas corretas, concisas e precisas. Habilidades para resolver problemas: · Capacidade de compreender problemas logicamente. · Resolução eficaz de problemas. · Capacidade de aprender e tomar decisões rápidas. · Disciplina e orientação para a ação. · Orientação para o detalhe e elevada capacidade de organização. · Capacidade de priorizar atividades garantindo o cumprimento das normas de gestão do tempo. Outras características desejadas: · Adaptabilidade a um ambiente multitarefa acelerado, enérgico. · Resolver problemas de forma criativa e analítica. · Grande paixão pelo atendimento ao cliente. · Experiência anterior em função semelhante é desejável. Se parece que esta posição é para você, clique no link abaixo para iniciar o processo de inscrição! Você precisará de 1 a 2 horas para concluir a inscrição em sua totalidade, incluindo as avaliações que medirão sua adequação ao cargo. Recomendamos o uso de um laptop ou computador desktop para obter a melhor experiência. Você terá a opção de salvar sua inscrição entre cada etapa do processo de inscrição e retornar a ela, se necessário, mas recomendamos que você conclua o processo de uma vez só, sempre que possível. Se você passar em todos os testes, entraremos em contato com os próximos passos! · Boa comunicação escrita e verbal em inglês e português. · Residir no local onde se encontra o Centro de distribuição. Ter mais de 18 anos Diploma do ensino médio Identidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal no País.