Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Customer Service

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 02/05

Sobre a vaga

" APOIAR A LIDERANÇA NA CONDUÇÃO DOS ASSUNTOS CRÍTICOS QUE ENVOLVEM A AÉREA DE CUSTOMER SERVICE; " EXECUTAR AS ATIVIDADES DE OUTROS ATENDENTES EM PERÍODO DE FÉRIAS ATUANDO COMO BACKUP DA ÁREA; " REALIZAR ATENDIMENTO AO CLIENTE ATRAVÉS DE CONTATO TELEFÔNICO, E-MAILS OU FERRAMENTAS DE MONITORAMENTO DE ENTREGAS DETERMINADA PELOS CLIENTES; " MONITORAR ETAPAS DE EMBARQUES, TRANSFERÊNCIAS E REEMBARQUES PARA ACOMPANHAMENTO E GESTÃO PREVENTIVA, ATRAVÉS DE RELATÓRIOS EXTRAÍDO DO TMS; " ATUAR DE FORMA PREVENTIVA NO ACOMPANHAMENTO DAS PROGRAMAÇÕES DE ENTREGAS DIRETAS E AGENDADAS, GARANTINDO O IMPUT DAS INFORMAÇÕES EM SISTEMA E INSTRUÇÕES PARA AS FILAIS DESTINO; " VALIDAR OS PEDIDOS DE LOGISTICA REVERSA SOLICITADO ATRAVÉS DO PORTAL SOLISTICA E MONITORAR DE FORMA PREVENTIVA A FINALIZAÇÃO DAS COLETAS, ASSEGURANDO QUE OS PRAZOS DE RETORNO ACORDADO COM OS CLIENTES SEJAM ATENDIDOS; " GARANTIR O ABASTECIMENTO DE INFORMAÇÕES NO TMS E PORTAIS DOS CLIENTES, VISANDO O CUMPRIMENTO DOS INDICADORES DE INFORMAÇÃO; " MONITORAR O REGISTRO DE IRREGULARIDADES (FALTAS E AVARIAS) NO TMS, FAVORECENDO O FLUXO DE INFORMAÇÃO AOS CLIENTES E CONTRIBUINDO PARA REVISÃO DOS PROCESSOS COM OBJETIVO DE MITIGAR DESVIOS. " ENSINO MÉDIO COMPLETO OU ENSINO TÉCNICO COMPLETO; " EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE.