Vaga de Customer Success Analyst
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos buscando por um profissional focado em CS que atuará para melhorar a
experiência dos nossos clientes, garantindo que nossa solução atenda e supere as
suas expectativas.
Sobre nós:
A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi
eleita por 5 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo
de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma
instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma
omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma
única tela!
Temos clientes em mais de 60 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para
trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 1ª do mundo pela Hotel Tech Awards,
no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui aproximadamente 130 talentos
em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e
crescer junto com a gente!
O que é esperado desse cargo
Garantir que os clientes da carteira tenham uma experiência positiva com a
Asksuite, através de um relacionamento amistoso e produtivo;
Atender clientes nacionais e internacionais (em inglês)
Ter um perfil proativo, identificando problemas e oportunidades e indo atrás do
cliente para levar soluções, valor e superação de expectativas na parceria.
Realizar e conduzir reuniões de alinhamento de uso da plataforma com os clientes
da empresa;
Coletar e munir a área de vendas e marketing com depoimentos positivos e cases;
Negociar contratos vencendo e reverter pedidos de cancelamento (Churn);
Analisar os dados e processos da área de CS e sugerir ações de melhorias;
Elaborar materiais de educação e sucesso para os clientes;
Fazer contato com clientes, apresentar lançamentos das novidades da plataforma e
realizar treinamentos.
Superior completo em qualquer área;
Ter experiência consolidada no setor de hotelaria (gerente de contas,
reservas...); ou em Customer Success para empresas SaaS
Experiência em relacionamento com o cliente;
Espanhol e Português fluentes
Disponibilidade para atuar 40h semanais no regime híbrido em Florianópolis;
Você vai se dar muito bem se:
For focado em resultados;
For proativo e apaixonado por crescimento pessoal e profissional;
Tiver uma boa capacidade de organização;
For curioso, resiliente e ágil na resolução de problemas;
For bom ouvinte e ter boa capacidade de persuasão e negociação.
Tiver excelente comunicação verbal e escrita
Vai ser legal se você tiver (não obrigatório):
Inglês intermediário/avançado.
Conhecimentos em mídias sociais e marketing digital;
Experiência prévia em Startup;
Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?
Nosso jeito de ser:
Ser uma empresa nova e em crescimento constante;
Cultura de feedback e desenvolvimento de carreira dentro da empresa;
Sem dress code;
Apoiar para cursos de idiomas e capacitações;
Estar em expansão internacional para mais de 60 países;
Estamos entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em SC pela GPTW;
Pioneira e tricampeã global por ter desenvolvido a melhor plataforma de
atendimento com 24/7 para o ramo de hospitalidade/turismo.
O que oferecemos:
Plano de saúde nacional e sem coparticipação;
Plano odontológico;
Cartão Flash Benefícios:
R$1.250,00;
Gympass;
Inglês e espanhol in company com professores próprios;
Auxílio Educação mensal:
R$200,00
Assistência Psicológica;
Seguro de vida;
Leve:
Consultoria e Bem-estar financeiro;
Auxílio Mudança (se necessário):
R$1.500,00
Day Off de aniversário;
Horários flexíveis.
E aí se identificou? Então corre e cadastre-se no nosso processo seletivo!