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Vaga de Customer Success Analyst

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Estamos buscando por um profissional focado em CS que atuará para melhorar a experiência dos nossos clientes, garantindo que nossa solução atenda e supere as suas expectativas. Sobre nós: A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi eleita por 5 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela! Temos clientes em mais de 60 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 1ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui aproximadamente 130 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente! O que é esperado desse cargo Garantir que os clientes da carteira tenham uma experiência positiva com a Asksuite, através de um relacionamento amistoso e produtivo; Atender clientes nacionais e internacionais (em inglês) Ter um perfil proativo, identificando problemas e oportunidades e indo atrás do cliente para levar soluções, valor e superação de expectativas na parceria. Realizar e conduzir reuniões de alinhamento de uso da plataforma com os clientes da empresa; Coletar e munir a área de vendas e marketing com depoimentos positivos e cases; Negociar contratos vencendo e reverter pedidos de cancelamento (Churn); Analisar os dados e processos da área de CS e sugerir ações de melhorias; Elaborar materiais de educação e sucesso para os clientes; Fazer contato com clientes, apresentar lançamentos das novidades da plataforma e realizar treinamentos. Superior completo em qualquer área; Ter experiência consolidada no setor de hotelaria (gerente de contas, reservas...); ou em Customer Success para empresas SaaS Experiência em relacionamento com o cliente; Espanhol e Português fluentes Disponibilidade para atuar 40h semanais no regime híbrido em Florianópolis; Você vai se dar muito bem se: For focado em resultados; For proativo e apaixonado por crescimento pessoal e profissional; Tiver uma boa capacidade de organização; For curioso, resiliente e ágil na resolução de problemas; For bom ouvinte e ter boa capacidade de persuasão e negociação. Tiver excelente comunicação verbal e escrita Vai ser legal se você tiver (não obrigatório): Inglês intermediário/avançado. Conhecimentos em mídias sociais e marketing digital; Experiência prévia em Startup; Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite? Nosso jeito de ser: Ser uma empresa nova e em crescimento constante; Cultura de feedback e desenvolvimento de carreira dentro da empresa; Sem dress code; Apoiar para cursos de idiomas e capacitações; Estar em expansão internacional para mais de 60 países; Estamos entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em SC pela GPTW; Pioneira e tricampeã global por ter desenvolvido a melhor plataforma de atendimento com 24/7 para o ramo de hospitalidade/turismo. O que oferecemos: Plano de saúde nacional e sem coparticipação; Plano odontológico; Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00; Gympass; Inglês e espanhol in company com professores próprios; Auxílio Educação mensal: R$200,00 Assistência Psicológica; Seguro de vida; Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro; Auxílio Mudança (se necessário): R$1.500,00 Day Off de aniversário; Horários flexíveis. E aí se identificou? Então corre e cadastre-se no nosso processo seletivo!