Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Customer Success - CS I ModoBank

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Quer fazer parte de uma empresa que pensa no bem estar dos seus colaboradores? Então, fique ligado nessa oportunidade! Estamos com vaga aberta para Customer Success - CS I ModoBank, para Chapecó-SC. Informações adicionais: Gerir e acompanhar jornada de clientes B2B (SaaS) com foco na experiência e uso efetivo das ferramentas; Criar ações para garantir que o cliente utilize os produtos da melhor maneira possível obtendo sucesso no seu negócio; Criar e acompanhar indicadores e métricas para identificar possíveis soluções para problemas relatados pelo cliente; Investigar, entender e elaborar pesquisas a fim de gerar estratégias para melhorar a experiência do cliente; Desenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientes; Construir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientes; Acompanhar os KPIs da área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente; Trabalhar a retenção de clientes. Almoço sem custo para o colaborador; Plano de saúde Unimed; Convênio com a Deatec; Uniformes; Lanche saudável diariamente. Ensino Superior completo em Administração, Análise e desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação, Engenharia e Software, Marketing, Designer e/ou áreas afins; Proatividade; Organização; Comunicação; Capacidade de Persuasão. Conhecimento em Customer Success ou vendas será um diferencial. Almoço sem custo para o colaborador; Plano de saúde Unimed; Convênio com a Deatec; Uniformes; Lanche saudável diariamente.