Vaga de Customer Success - CS I ModoBank
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Quer fazer parte de uma empresa que pensa no bem estar dos seus colaboradores?
Então, fique ligado nessa oportunidade! Estamos com vaga aberta para Customer
Success - CS I ModoBank, para Chapecó-SC.
Informações adicionais:
Gerir e acompanhar jornada de clientes B2B (SaaS) com foco na experiência e uso
efetivo das ferramentas; Criar ações para garantir que o cliente utilize os
produtos da melhor maneira possível obtendo sucesso no seu negócio; Criar e
acompanhar indicadores e métricas para identificar possíveis soluções para
problemas relatados pelo cliente; Investigar, entender e elaborar pesquisas a fim
de gerar estratégias para melhorar a experiência do cliente; Desenvolver
relacionamento de longo prazo com nossos clientes; Construir e aplicar novas
práticas e estratégias de relacionamento com clientes; Acompanhar os KPIs da área,
garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente; Trabalhar a retenção
de clientes. Almoço sem custo para o colaborador; Plano de saúde Unimed; Convênio
com a Deatec; Uniformes; Lanche saudável diariamente. Ensino Superior completo em
Administração, Análise e desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação,
Engenharia e Software, Marketing, Designer e/ou áreas afins; Proatividade;
Organização; Comunicação; Capacidade de Persuasão. Conhecimento em Customer
Success ou vendas será um diferencial. Almoço sem custo para o colaborador; Plano
de saúde Unimed; Convênio com a Deatec; Uniformes; Lanche saudável diariamente.