Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Customer Success Operations | Pleno (8005)

1 vaga: | Publicada em 18/04

Sobre a vaga

A Sensedia é líder no mercado de APIs, oferecendo soluções de integração e consultoria a grandes empresas no Brasil e no mundo, em uma variedade de setores. Seu portfólio, além de uma plataforma API Management, inclui Sensedia Integrations, Service Mesh, API Adaptive Governance, Events Hub, Open Banking & Finance e equipes estratégicas de Professional Services. Trabalhar aqui é pertencer a uma cultura plural, descontraída e inovadora. É para quem tem coragem de ir além, pensar e agir fora da caixa. Preferimos pedir desculpas ao invés de pedir permissão e estamos sempre dispostos a nos transformar, nos reinventar. Nossas pessoas são incríveis e você pode fazer parte disso tudo. Nos comprometemos em garantir um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso. Conheça + em nosso site: https://br.sensedia.com/sensedia-careers Qual a missão do Cargo? Ser o responsável pelo gerenciamento das ferramentas e informações da área de Customer Success provendo dados, integrações e automatizações que garantam a eficiência operacional do time de Customer Success (CS) e apoiem a tomada de decisão baseada em dados. Quais serão suas atividades do dia-a-dia? Gerenciar e manter todas as ferramentas e sistemas utilizados pela equipe de Customer Success (CS) em funcionamento; Desenvolver integrações, visualizações e customizações entre as aplicações e ferramentas da Sensedia; Administrar a plataforma de gestão de sucesso do cliente gerando subsídios para os CSMs; Configurar automatizações na plataforma de gestão de sucesso do cliente visando impulsionar rotinas de trabalhos dos CSMs; Monitorar a usabilidade e completude de Playbooks dos CSMs na plataforma de gestão de sucesso do cliente; Integrar dados de diversas plataformas e banco de dados para geração de insights (Looker, Elasticsearch, HubSpot); Criar e gerenciar relatórios e dashboards para acompanhar o desempenho dos clientes e da equipe de CS; Administrar e resolver bloqueios dentro do time e/ou entre áreas provedoras de informações; Atuar como agregador e facilitador do dia a dia da área de Customer Success e áreas de negócios da Sensedia; Ser responsável pela governança das informações dos clientes; Colaborar com outras áreas da empresa, como vendas e produto, para garantir a integração de processos e informações relevantes para o sucesso do cliente; Quais são os requisitos obrigatórios para esse cargo? Experiência em arquitetura de integração / sistemas; Experiência com REST / APIs e/ou micro serviços; Experiência em java/javascript; Conhecimento/Experiência com as ferramentas Looker Studio (Google Data Studio); Experiência em manipulação de dados em bases relacionais e não relacionais (Elasticsearch); Conhecimento de ferramentas iPaas (exemplo: N8N); Conhecimentos de AWS Cloud (tecnologias como EC2, ECS e Cloudwatch); Inglês Intermediário/Avançado Quais serão os requisitos diferencias para este cargo? Conhecimento/Experiência em práticas de Revenue Operations; Certificação Looker Studio (Google Data Studio) Aqui você vai encontrar: Vale Refeição/Vale Alimentação (Cartão Flash benefícios), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, PPR, Gympass, Auxílio Creche, Programa Well-Being (destinado para saúde física e mental), Universidade Corporativa (nossa #SensediaAcademy), com diversas trilhas de desenvolvimento; Parceiros culturais e educacionais, com descontos especiais; Somos uma empresa cidadã, proporcionando licença maternidade e licença paternidade estendida. Temos #WorkWhereYouBelong como proposta de valor, que é um modelo flexível de trabalho que nos ajuda a aumentar o senso de pertencimento dos Sensediers. Trabalhe onde você pertence, porque as barreiras físicas estão menores, e o sentimento é de que exista apenas uma Sensedia em qualquer lugar que você esteja trabalhando. Esta oportunidade também é para PCD! ;) Suas experiências são compatíveis? Se candidate e venha conhecer a maior referência de APIs no Brasil! Queremos você em nossa equipe!! Pensando em promover times cada vez mais diversos e ambientes de trabalho plurais, nossa missão é mapear os diferentes públicos que alcançamos com ele! Por isso, faremos algumas perguntinhas relacionadas à diversidade*, tudo bem? =) *Os dados pessoais e dados pessoais sensíveis coletados serão tratados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados - Lei n° 13.709/2018