Vaga de Customer Success Operations | Pleno (8005)
1 vaga: | Publicada em 18/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Sensedia é líder no mercado de APIs, oferecendo soluções de integração e
consultoria a grandes empresas no Brasil e no mundo, em uma variedade de setores.
Seu portfólio, além de uma plataforma API Management, inclui Sensedia
Integrations, Service Mesh, API Adaptive Governance, Events Hub, Open Banking &
Finance e equipes estratégicas de Professional Services.
Trabalhar aqui é pertencer a uma cultura plural, descontraída e inovadora. É para
quem tem coragem de ir além, pensar e agir fora da caixa. Preferimos pedir
desculpas ao invés de pedir permissão e estamos sempre dispostos a nos
transformar, nos reinventar.
Nossas pessoas são incríveis e você pode fazer parte disso tudo. Nos comprometemos
em garantir um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso.
Conheça + em nosso site:
https://br.sensedia.com/sensedia-careers
Qual a missão do Cargo?
Ser o responsável pelo gerenciamento das ferramentas e informações da área de
Customer Success provendo dados, integrações e automatizações que garantam a
eficiência operacional do time de Customer Success (CS) e apoiem a tomada de
decisão baseada em dados.
Quais serão suas atividades do dia-a-dia?
Gerenciar e manter todas as ferramentas e sistemas utilizados pela equipe de
Customer Success (CS) em funcionamento;
Desenvolver integrações, visualizações e customizações entre as aplicações e
ferramentas da Sensedia;
Administrar a plataforma de gestão de sucesso do cliente gerando subsídios para os
CSMs;
Configurar automatizações na plataforma de gestão de sucesso do cliente visando
impulsionar rotinas de trabalhos dos CSMs;
Monitorar a usabilidade e completude de Playbooks dos CSMs na plataforma de gestão
de sucesso do cliente;
Integrar dados de diversas plataformas e banco de dados para geração de insights
(Looker, Elasticsearch, HubSpot);
Criar e gerenciar relatórios e dashboards para acompanhar o desempenho dos
clientes e da equipe de CS;
Administrar e resolver bloqueios dentro do time e/ou entre áreas provedoras de
informações;
Atuar como agregador e facilitador do dia a dia da área de Customer Success e
áreas de negócios da Sensedia;
Ser responsável pela governança das informações dos clientes;
Colaborar com outras áreas da empresa, como vendas e produto, para garantir a
integração de processos e informações relevantes para o sucesso do cliente;
Quais são os requisitos obrigatórios para esse cargo?
Experiência em arquitetura de integração / sistemas;
Experiência com REST / APIs e/ou micro serviços;
Experiência em java/javascript;
Conhecimento/Experiência com as ferramentas Looker Studio (Google Data Studio);
Experiência em manipulação de dados em bases relacionais e não relacionais
(Elasticsearch);
Conhecimento de ferramentas iPaas (exemplo:
N8N);
Conhecimentos de AWS Cloud (tecnologias como EC2, ECS e Cloudwatch);
Inglês Intermediário/Avançado
Quais serão os requisitos diferencias para este cargo?
Conhecimento/Experiência em práticas de Revenue Operations;
Certificação Looker Studio (Google Data Studio)
Aqui você vai encontrar:
Vale Refeição/Vale Alimentação (Cartão Flash benefícios), Plano de Saúde, Plano
Odontológico, Seguro de Vida, PPR, Gympass, Auxílio Creche, Programa Well-Being
(destinado para saúde física e mental), Universidade Corporativa (nossa
#SensediaAcademy), com diversas trilhas de desenvolvimento; Parceiros culturais e
educacionais, com descontos especiais; Somos uma empresa cidadã, proporcionando
licença maternidade e licença paternidade estendida.
Temos #WorkWhereYouBelong como proposta de valor, que é um modelo flexível de
trabalho que nos ajuda a aumentar o senso de pertencimento dos Sensediers.
Trabalhe onde você pertence, porque as barreiras físicas estão menores, e o
sentimento é de que exista apenas uma Sensedia em qualquer lugar que você esteja
trabalhando.
Esta oportunidade também é para PCD! ;)
Suas experiências são compatíveis? Se candidate e venha conhecer a maior
referência de APIs no Brasil! Queremos você em nossa equipe!!
Pensando em promover times cada vez mais diversos e ambientes de trabalho plurais,
nossa missão é mapear os diferentes públicos que alcançamos com ele! Por isso,
faremos algumas perguntinhas relacionadas à diversidade*, tudo bem? =)
*Os dados pessoais e dados pessoais sensíveis coletados serão tratados de acordo
com a Lei Geral de Proteção de Dados - Lei n° 13.709/2018