Vaga de Customer Success Suporte
1 vaga: | Publicada em 21/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Nossa história:
Em 2010 nasceu o projeto RHGestor - Uma plataforma de Recursos Humanos que veio com a missão de facilitar a gestão e processos do profissional de RH, fornecendo automatização das ferramentas, para que seu foco principal seja as pessoas.
Nossa plataforma faz toda a gestão da vida útil do colaborador dentro da organização, do processo seletivo ao desligamento, percorrendo todos os subsistemas de RH. E hoje, somos uma das maiores HRTechs que crescem no Brasil!
Aqui você vai encontrar:
Respeito
Tratamos nossos colaboradores e clientes com grande atenção e consideração.
Inovação
Criamos e desenvolvemos dentro da plataforma RHGestor
Autonomia
Aqui temos autonomia para gerir as demandas e não precisamos ficar esperando a ajuda dos outros para fazer o que tem que ser feito.
Proatividade
Agimos antecipadamente, evitando e resolvendo problemas futuros.
Humanismo
Não é porque somos tecnológicos que deixamos de lado o olhar humanizado, afinal nossa plataforma é pra gerir pessoas!
Foco em resultado
Buscamos por resultados, pois o crescimento é constante.
E aí?! Se identificou com nosso fit cultural? Então venha fazer parte do nosso time.
A vaga de Customer Success Suporte pode ser sua!
Principais atividades e responsabilidades:
- Fornece suporte técnico e atendimento ao cliente por meio de vários canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat ou sistema de tickets;
- Identificar, diagnosticar e solucionar problemas técnicos dos clientes, oferecendo orientações claras e precisas;
- Responder às consultas dos clientes de maneira educada, profissional e oportuna, fornecendo assistência personalizada e orientação adequada;
- Colaborar com outras equipes internas, como Desenvolvimento de Produto e Qualidade, para investigar e resolver problemas complexos ou recorrentes;
- Manter-se atualizado sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, a fim de fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte ao cliente e fornecer feedback construtivo para aprimorar a experiência geral do cliente;
- Recepcionar as solicitações dos clientes e informar o desenvolvimento na reunião de produto para possíveis implantações.
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Requisitos Indispensáveis: Pré-requisitos:
Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Gestão de RH, Processos, Psicologia ou áreas correlacionadas;
Experiência em Atendimento ao Cliente;
Boa comunicação (verbal e textual);
Habilidades de persuasão;
Resiliência;
Proatividade;
Agilidade e retorno no atendimento.
Habilidades:
Autogerenciamento do tempo; Responsabilidade com os prazos para retornar ao cliente; Empatia (se colocar no lugar do cliente); Equilíbrio Emocional e Trabalho em Equipe.
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Requisitos Desejáveis: Será considerado um Diferencial:
Experiência e/ou conhecimento da área de tecnologia SaaS;
Desejável conhecimento em Suporte ao Cliente;
Conhecimento dos subsistemas da área de Recursos Humanos.
Residir na cidade de Maringá ou cidades vizinhas.
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Benefícios Vale-transporte - desconto de até 6% do salário base
Telemedicina Blue Service - 100% custeado pela RHGestor
Plano de saúde Unimed - 50% coparticipativo
Plano de saúde PAM (Maringá e região) - 50% coparticipativo
Plano Odontológico DentalUni - 100% custeado pela RHGestor
Seguro de vida MetLife - 100% custeado pela RHGestor
Meu pet - plano de saúde pro seu pet com desconto exclusivo
Convênio com a Faculdade UniCV
Convênio com a Rede de Farmácias São Paulo - R$ 250,00 reais (o valor que utilizar será descontado em folha de pgto)
Universidade corporativa
Plano de carreira
Avaliação de Desempenho
Plano de Desenvolvimento Individual - PDI
Licença maternidade de 4 meses
Licença paternidade
Ambiente descontraído e colaborativo
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