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Vaga de Customer Success Suporte

1 vaga: | Publicada em 21/02

Sobre a vaga

Nossa história: Em 2010 nasceu o projeto RHGestor - Uma plataforma de Recursos Humanos que veio com a missão de facilitar a gestão e processos do profissional de RH, fornecendo automatização das ferramentas, para que seu foco principal seja as pessoas. Nossa plataforma faz toda a gestão da vida útil do colaborador dentro da organização, do processo seletivo ao desligamento, percorrendo todos os subsistemas de RH. E hoje, somos uma das maiores HRTechs que crescem no Brasil! Aqui você vai encontrar: Respeito Tratamos nossos colaboradores e clientes com grande atenção e consideração. Inovação Criamos e desenvolvemos dentro da plataforma RHGestor Autonomia Aqui temos autonomia para gerir as demandas e não precisamos ficar esperando a ajuda dos outros para fazer o que tem que ser feito. Proatividade Agimos antecipadamente, evitando e resolvendo problemas futuros. Humanismo Não é porque somos tecnológicos que deixamos de lado o olhar humanizado, afinal nossa plataforma é pra gerir pessoas! Foco em resultado Buscamos por resultados, pois o crescimento é constante. E aí?! Se identificou com nosso fit cultural? Então venha fazer parte do nosso time. A vaga de Customer Success Suporte pode ser sua! Principais atividades e responsabilidades: - Fornece suporte técnico e atendimento ao cliente por meio de vários canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat ou sistema de tickets; - Identificar, diagnosticar e solucionar problemas técnicos dos clientes, oferecendo orientações claras e precisas; - Responder às consultas dos clientes de maneira educada, profissional e oportuna, fornecendo assistência personalizada e orientação adequada; - Colaborar com outras equipes internas, como Desenvolvimento de Produto e Qualidade, para investigar e resolver problemas complexos ou recorrentes; - Manter-se atualizado sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, a fim de fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes; - Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte ao cliente e fornecer feedback construtivo para aprimorar a experiência geral do cliente; - Recepcionar as solicitações dos clientes e informar o desenvolvimento na reunião de produto para possíveis implantações. . Requisitos Indispensáveis: Pré-requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Gestão de RH, Processos, Psicologia ou áreas correlacionadas; Experiência em Atendimento ao Cliente; Boa comunicação (verbal e textual); Habilidades de persuasão; Resiliência; Proatividade; Agilidade e retorno no atendimento. Habilidades: Autogerenciamento do tempo; Responsabilidade com os prazos para retornar ao cliente; Empatia (se colocar no lugar do cliente); Equilíbrio Emocional e Trabalho em Equipe. . Requisitos Desejáveis: Será considerado um Diferencial: Experiência e/ou conhecimento da área de tecnologia SaaS; Desejável conhecimento em Suporte ao Cliente; Conhecimento dos subsistemas da área de Recursos Humanos. Residir na cidade de Maringá ou cidades vizinhas. . Benefícios Vale-transporte - desconto de até 6% do salário base Telemedicina Blue Service - 100% custeado pela RHGestor Plano de saúde Unimed - 50% coparticipativo Plano de saúde PAM (Maringá e região) - 50% coparticipativo Plano Odontológico DentalUni - 100% custeado pela RHGestor Seguro de vida MetLife - 100% custeado pela RHGestor Meu pet - plano de saúde pro seu pet com desconto exclusivo Convênio com a Faculdade UniCV Convênio com a Rede de Farmácias São Paulo - R$ 250,00 reais (o valor que utilizar será descontado em folha de pgto) Universidade corporativa Plano de carreira Avaliação de Desempenho Plano de Desenvolvimento Individual - PDI Licença maternidade de 4 meses Licença paternidade Ambiente descontraído e colaborativo .