Vaga de Customer Success Treinamentos
1 vaga: | Publicada em 21/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Nossa história:
Em 2010 nasceu o projeto RHGestor - Uma plataforma de Recursos Humanos que veio com a missão de facilitar a gestão e processos do profissional de RH, fornecendo automatização das ferramentas, para que seu foco principal seja as pessoas.
Nossa plataforma faz toda a gestão da vida útil do colaborador dentro da organização, do processo seletivo ao desligamento, percorrendo todos os subsistemas de RH. E hoje, somos uma das maiores HRTechs que crescem no Brasil!
Aqui você vai encontrar:
Respeito
Tratamos nossos colaboradores e clientes com grande atenção e consideração.
Inovação
Criamos e desenvolvemos dentro da plataforma RHGestor
Autonomia
Aqui temos autonomia para gerir as demandas e não precisamos ficar esperando a ajuda dos outros para fazer o que tem que ser feito.
Proatividade
Agimos antecipadamente, evitando e resolvendo problemas futuros.
Humanismo
Não é porque somos tecnológicos que deixamos de lado o olhar humanizado, afinal nossa plataforma é pra gerir pessoas!
Foco em resultado
Buscamos por resultados, pois o crescimento é constante.
E aí?! Se identificou com nosso fit cultural? Então venha fazer parte do nosso time.
A vaga de Customer Success Treinamentos pode ser sua!
Principais atividades e responsabilidades:
- Desenvolver e atualizar materiais de treinamento, como manuais, apresentações e vídeos, de acordo com as necessidades dos clientes e as atualizações dos produtos ou serviços;
- Planejar e conduzir sessões de treinamento presenciais ou remotas para grupos de clientes, abordando os recursos, funcionalidades e melhores práticas do produto ou serviço;
- Adaptar o conteúdo e o formato do treinamento de acordo com a audiência, levando em consideração o nível de conhecimento e as necessidades específicas dos clientes;
- Fornecer suporte pós-treinamento aos clientes, respondendo a perguntas, solucionando problemas e fornecendo orientações adicionais para garantir a aplicação adequada do treinamento;
- Colaborar com equipes internas, como Desenvolvimento de Produto e Suporte ao Cliente, para garantir que o treinamento reflita as atualizações e novas funcionalidades do produto ou serviço;
- Avaliar a eficácia do treinamento por meio de feedback dos clientes, análise de desempenho e avaliações pós-treinamento, fazendo ajustes necessários para melhorar a qualidade e o impacto do treinamento;
- Manter-se atualizado sobre as tendências e as melhores práticas em treinamento e educação, buscando constantemente aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
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Requisitos Indispensáveis: Pré-requisitos:
Ensino Superior Cursando ou Completo em Gestão de RH, Psicologia, Processos ou áreas correlacionadas;
Experiência em Atendimento ao Cliente;
Boa comunicação (verbal e textual);
Habilidades de persuasão;
Resiliência;
Proatividade;
Foco no cliente.
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Requisitos Desejáveis: Será considerado um Diferencial:
Experiência e/ou conhecimento da área de tecnologia SaaS;
Experiência com treinamentos;
Conhecimento da plataforma RHGestor;
Conhecimento dos subsistemas da área de Recursos Humanos;
Residir na cidade de Maringá ou cidades vizinhas.
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Benefícios Vale-transporte - desconto de até 6% do salário base
Telemedicina Blue Service - 100% custeado pela RHGestor
Plano de saúde Unimed - 50% coparticipativo
Plano de saúde PAM (Maringá e região) - 50% coparticipativo
Plano Odontológico DentalUni - 100% custeado pela RHGestor
Seguro de vida MetLife - 100% custeado pela RHGestor
Meu pet - plano de saúde pro seu pet com desconto exclusivo
Convênio com a Faculdade UniCV
Convênio com a Rede de Farmácias São Paulo - R$ 250,00 reais (o valor que utilizar será descontado em folha de pgto)
Universidade corporativa
Plano de carreira
Avaliação de Desempenho
Plano de Desenvolvimento Individual - PDI
Licença maternidade de 4 meses
Licença paternidade
Ambiente descontraído e colaborativo
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