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Vaga de Customer Success Treinamentos

1 vaga: | Publicada em 21/02

Sobre a vaga

Nossa história: Em 2010 nasceu o projeto RHGestor - Uma plataforma de Recursos Humanos que veio com a missão de facilitar a gestão e processos do profissional de RH, fornecendo automatização das ferramentas, para que seu foco principal seja as pessoas. Nossa plataforma faz toda a gestão da vida útil do colaborador dentro da organização, do processo seletivo ao desligamento, percorrendo todos os subsistemas de RH. E hoje, somos uma das maiores HRTechs que crescem no Brasil! Aqui você vai encontrar: Respeito Tratamos nossos colaboradores e clientes com grande atenção e consideração. Inovação Criamos e desenvolvemos dentro da plataforma RHGestor Autonomia Aqui temos autonomia para gerir as demandas e não precisamos ficar esperando a ajuda dos outros para fazer o que tem que ser feito. Proatividade Agimos antecipadamente, evitando e resolvendo problemas futuros. Humanismo Não é porque somos tecnológicos que deixamos de lado o olhar humanizado, afinal nossa plataforma é pra gerir pessoas! Foco em resultado Buscamos por resultados, pois o crescimento é constante. E aí?! Se identificou com nosso fit cultural? Então venha fazer parte do nosso time. A vaga de Customer Success Treinamentos pode ser sua! Principais atividades e responsabilidades: - Desenvolver e atualizar materiais de treinamento, como manuais, apresentações e vídeos, de acordo com as necessidades dos clientes e as atualizações dos produtos ou serviços; - Planejar e conduzir sessões de treinamento presenciais ou remotas para grupos de clientes, abordando os recursos, funcionalidades e melhores práticas do produto ou serviço; - Adaptar o conteúdo e o formato do treinamento de acordo com a audiência, levando em consideração o nível de conhecimento e as necessidades específicas dos clientes; - Fornecer suporte pós-treinamento aos clientes, respondendo a perguntas, solucionando problemas e fornecendo orientações adicionais para garantir a aplicação adequada do treinamento; - Colaborar com equipes internas, como Desenvolvimento de Produto e Suporte ao Cliente, para garantir que o treinamento reflita as atualizações e novas funcionalidades do produto ou serviço; - Avaliar a eficácia do treinamento por meio de feedback dos clientes, análise de desempenho e avaliações pós-treinamento, fazendo ajustes necessários para melhorar a qualidade e o impacto do treinamento; - Manter-se atualizado sobre as tendências e as melhores práticas em treinamento e educação, buscando constantemente aprimorar suas habilidades e conhecimentos. . Requisitos Indispensáveis: Pré-requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Gestão de RH, Psicologia, Processos ou áreas correlacionadas; Experiência em Atendimento ao Cliente; Boa comunicação (verbal e textual); Habilidades de persuasão; Resiliência; Proatividade; Foco no cliente. . Requisitos Desejáveis: Será considerado um Diferencial: Experiência e/ou conhecimento da área de tecnologia SaaS; Experiência com treinamentos; Conhecimento da plataforma RHGestor; Conhecimento dos subsistemas da área de Recursos Humanos; Residir na cidade de Maringá ou cidades vizinhas. . Benefícios Vale-transporte - desconto de até 6% do salário base Telemedicina Blue Service - 100% custeado pela RHGestor Plano de saúde Unimed - 50% coparticipativo Plano de saúde PAM (Maringá e região) - 50% coparticipativo Plano Odontológico DentalUni - 100% custeado pela RHGestor Seguro de vida MetLife - 100% custeado pela RHGestor Meu pet - plano de saúde pro seu pet com desconto exclusivo Convênio com a Faculdade UniCV Convênio com a Rede de Farmácias São Paulo - R$ 250,00 reais (o valor que utilizar será descontado em folha de pgto) Universidade corporativa Plano de carreira Avaliação de Desempenho Plano de Desenvolvimento Individual - PDI Licença maternidade de 4 meses Licença paternidade Ambiente descontraído e colaborativo .