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Vaga de Customer Success

1 vaga: | Atualizada em 04/04

Sobre a vaga

Já pensou em contribuir com uma das Edtechs que mais crescem no país e fazer a diferença na vida profissional e financeira de milhares de pessoas? Somos o Concurseiro Zero 1, Programa Preparatório líder em aprovações nos dois nichos de concursos públicos que atuamos: 1. Para quem tem nível superior em qualquer área e deseja ingressar nas Forças Armadas (Marinha, Aeronáutica e Exército) 2. Para quem é engenheiro(a) e deseja ingressar nas Forças Armadas ou em instituições civis (Petrobras, Transpetro, entre outros...) Estamos em busca de pessoas que, assim como nós, acreditam que as pessoas merecem trabalhar com aquilo que amam e serem bem remuneradas por isso. Nosso time tem a missão de contribuir com a preparação e ingresso em uma carreira estável aos nossos alunos, possibilitando reconhecimento, realização e mobilidade econômica, exercendo assim, nossa responsabilidade social. Em 6 anos de existência já ajudamos mais de 800 alunos a conquistarem suas aprovações nos principais concursos de suas áreas.   Responsabilidades e Atribuições: Gerar valor e comprovar o ROI dos nossos produtos; Responder às dúvidas dos alunos nas comunidades digitais e grupos de whatsapp; Elaborar materiais, Webmeetings e operacional do dia a dia da área; Estudar e conhecer todos os produtos ; Documentar o processo interno (playbooks para o time); Elaborar artigos com perguntas frequentes e monitorar as atualizações (FAQs); Apresentar e executar insights para melhoria contínua; Participar do processo de estruturação da área; Conversar com outras áreas para conseguir desbloquear o sucesso do aluno; Responsável pela gestão, comunicação e relacionamento com os alunos após as campanhas; Apoiar aos alunos nos marcos de sucesso, conexões, up sell, cross-sell e documentação de cases; Realizar calls de acompanhamento; Promover conexão entre a comunidade de alunos; Entender a necessidade e indicar a compra de outros produtos Nutrir os times de Produtos, Vendas e Marketing com Feedbacks e melhorias. Acompanhar o plano de ação dos alunos com métricas e indicadores. Anotar as interações com os alunos e mapear os leads de upp e cross-sell. Ajudar ativamente na construção da área (playbooks, processos, melhoria contínua). Cuidar dos processos de churn rate e inadimplência Definição e Monitoramento de KPIs Identificar as dores e criar meios para saná-las; Identificar alunos com potencial para cases de sucesso; Requisitos: Conhecer os conceitos básicos de CS: LTV, CAC, Onboarding, adoção, ongoing, retenção, churn, growth/expansão, up/cross-sell& Capacidade de gerenciar múltiplos stakeholders; Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita; Experiência comprovada em relacionamento com cliente ; Visão crítica e capacidade de identificar oportunidades de melhoria; Habilidade de resolver problemas de forma proativa; Motivado(a) e apaixonado(a) por educação e aprendizado; Excelente capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; Flexível e capaz de se adaptar rapidamente a novas situações; Orientado(a) para resultados e com capacidade de trabalhar sob pressão; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Experiência prévia na área educacional será considerada um diferencial Diferenciais: Conhecer softwares de CRM ; Excel básico / intermediário Experiência Gestão de Projetos (Preferencial) Condições e Benefícios: Remuneração no valor de R$ 3000,00 Alocação presencial - Coqueiros (Florianópolis/SC). Vale-Alimentação/Refeição de R$40,54/dia Vale-Transporte Benefícios cartão Caju e Caju Mais (Vale-Alimentação, Gympass, Conexa Saúde, Apoio Psicológico entre outros). Uma grande oportunidade de crescimento profissional e muito aprendizado. Ambiente humanizado - somos um time de alta performance e vivenciamos na prática tudo aquilo que ensinamos. Possibilidade de trabalhar com alinhamento entre propósito pessoal e um grande propósito coletivo.   Capacidade de gerenciar múltiplos stakeholders, Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita, Visão crítica e capacidade de identificar oportunidades de melhoria, Habilidade de resolver problemas de forma proativa, Motivado(a) e apaixonado(a) por educação e aprendizado, Excelente capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas, Flexível e capaz de se adaptar rapidamente a novas situações, Orientado(a) para resultados e com capacidade de trabalhar sob pressão, Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, Experiência prévia na área educacional será considerada um diferencial., Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas., Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de estabelecer relações positivas com os clientes, Capacidade de resolver problemas e fornecer soluções eficazes, Familiaridade com CRM e ferramentas de Customer Success, Habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e multifuncional, Conhecer os conceitos básicos de CS: LTV, CAC, Onboarding, adoção, ongoing, retenção, churn, growth/expansão, up/cross-sell, Experiência comprovada em relacionamento com cliente