Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Customer Success

1 vaga: | Publicada em 29/03

Sobre a vaga

SKA Recruit: Customer Success São Leopoldo Você é uma pessoa organizada, possui boa comunicação e interesse em criar relações de parceria ao longo de uma jornada na área de sucesso do cliente? Então conheça o SKA Recruit: Customer Success, um programa desenvolvido pela SKA especialmente para quem deseja aprimorar seus conhecimentos na indústria e maximizar os objetivos e ganhos dos nossos clientes.   O que é o programa? O SKA Recruit: Customer Success é um programa desenvolvido desde 2023, que vem sendo pensado com a missão de contribuir com o desenvolvimento de pessoas que atuam no segmento industrial e buscam fornecer um atendimento valioso ao longo da jornada tecnológica de nossos clientes. Queremos que você tenha espaço e possibilidade de construir relações que garantam o sucesso dos objetivos da carteira de clientes da SKA.     ATIVIDADES E ATRIBUIÇÕES Planejar cronogramas de implantação dos softwares, realizar reuniões de kick-off, acompanhar o processo de implantação, realizar reuniões de Go live; Desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente, como Health Score, NPS, renovações de contratos, interações com o Suporte Técnico, entre outros; Garantir a adoção de softwares, focando no engajamento do cliente e promovendo o seu uso efetivo; Assegurar a saúde da carteira de clientes, identificando pontos de atenção e criando planos de ação; Elaborar cronogramas e coordenar entregas junto às áreas técnicas; Identificar oportunidades de expansão na conta dos clientes, promovendo up-sell e cross-sell; Atuar de forma preventiva ao longo da jornada do cliente, visando reduzir riscos de churn e manter a base de clientes estável; Intermediar, resolver dificuldades, pedidos e conflitos de interesse dos clientes; Registrar e documentar todas as interações nos sistemas utilizados pela área.   REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES   Graduação completa ou em andamento em: Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Relações Públicas, Administração, Processos Gerenciais ou correlatas; Experiência anterior em relacionamento com clientes B2B; Habilidades de comunicação e negociação para estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com os clientes; Capacidade de analisar dados e indicadores para identificar oportunidades de melhoria; Organização e habilidades de gerenciamento de tempo para coordenar múltiplas atividades e prazos; Empatia, proatividade, dinamismo e mentalidade centrada no cliente.   DIFERENCIAIS Inglês intermediário ou avançado.    INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contratação: CLT; Carga horária: Segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira, das 08h às 17h; Regime de Contratação: Presencial, em São Leopoldo/RS.    BENEFÍCIOS Vale alimentação ou refeição Sodexo e vale-transporte: Este aqui não precisamos nem explicar, né? Escolha a opção mais adequada para a sua rotina! Plano de saúde Unimed sem coparticipação e plano odontológico MetLife: Sabemos a importância de manter a saúde em dia. Por isso, oferecemos um plano de saúde completo e plano odontológico para nossos colaboradores e seus dependentes; Gympass: Temos parceria com a plataforma para facilitar seu acesso a atividades físicas e academias, além de outras inúmeras vantagens para você e seus dependentes; Parceria com instituições de ensino: O aprendizado é algo estimulado dentro da SKA. Dessa forma, oferecemos descontos exclusivos em nossas universidades parceiras; Seguro de vida: Pensando no bem-estar de quem trabalha conosco e de suas famílias, oferecemos seguro de vida para todos os colaboradores; Voucher aniversário de empresa: A cada ano completado no nosso time, você receberá um cartão-presente para utilizar da forma que preferir!     CONECTANDO PESSOAS, PROCESSOS E TECNOLOGIAS   Muito prazer! Somos a SKA, empresa líder na América Latina no fornecimento de tecnologias sustentáveis para a transformação digital das indústrias.   Iniciamos nossas atividades em 1989, na cidade de Joinville/SC e, hoje, estamos presentes em seis estados do Brasil, com 14 unidades. Somos referência em Indústria 4.0 porque nos preocupamos com o desenvolvimento de soluções que conectem pessoas, processos e tecnologias.   Atualmente, somos uma empresa formada por mais de 450 colaboradores qualificados e engajados e já atendemos mais de 5000 clientes. Nos dedicamos diariamente a superar novos desafios e, mais do que melhorar processos, repensamos a engenharia, desde a concepção do produto até a sua manufatura.   Acreditamos no desenvolvimento de todas as pessoas. Por isso, nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com (PCD) e sem deficiência, independentemente de raça, cor, idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, religião e nacionalidade. Vamos revolucionar a indústria juntos? #VemSerSKA